Home Futebol Internacional hoje (11): Beira-Rio em julho, Corinthians no Scarpelli e mais

Internacional hoje (11): Beira-Rio em julho, Corinthians no Scarpelli e mais

Colorado acelera a recuperação de seu estádio, enquanto a equipe fará dois jogos seguidos como mandante em Santa Catarina

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Eduardo Coudet, técnico do Internacional

Eduardo Coudet, técnico do Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional começa a fazer a contagem regressiva para voltar ao Beira-Rio. Enquanto isso, o time irá mandar suas próximas partidas em Santa Catarina, como a diante do São Paulo nesta quinta (13) no Heriberto Hülse, em Criciúma, às 20h (horário de Brasília) pelo Brasileirão Série A. O Torcedores.com preparou um resumo do dia do Colorado.

PUBLICIDADE

Confira as notícias do Internacional

Beira-Rio em ótimas condições

O Estádio Beira-Rio foi aberto para os jornalistas nesta terça-feira (11). Foi possível notar uma recuperação bastante acelerada da casa colorada, através do gramado em boas condições.

PUBLICIDADE

Além disso, a luz e a água já estão completamente restabelecidas e as partes internas no estágio final de limpeza, com mais de 600 pessoas atuando diariamente no estádio.

Restam alguns reparos, como nos equipamentos eletrônicos e no sinal de internet. A expectativa é que o Internacional utilize a estrutura para treinamentos ainda em junho.

A delegação colorada voltou a trabalhar no Rio Grande do Sul nesta semana. Atualmente, vem utilizando o CT de Alvorada, destinado às categorias de base da equipe.

Volta contra Juventude ou Rosario Central

Quanto ao retorno dos jogos, é certo que acontecerá no mês que vem. De acordo com GZH, uma possibilidade é que o Internacional já mande no Beira-Rio o confronto de ida com o Juventude, válido pela terceira fase da Copa do Brasil no dia 3.

PUBLICIDADE

Outra alternativa é a partida de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana, diante do Rosario Central em 24 de julho.

Corinthians no Orlando Scarpelli

Depois do confronto com o São Paulo em Criciúma nesta quinta (13), o Colorado continuará atuando como mandante em Santa Catarina. A CBF confirmou em seu site oficial, na tarde de hoje (11), o Orlando Scarpelli como sede da partida contra o Corinthians.

O duelo com o Timão no estádio do Figueirense será na quarta-feira da outra semana, no dia 19 de junho, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela 10ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial