Home Futebol Internacional supera o Tomayapo e terá “final” para avançar na Sul-Americana

Internacional supera o Tomayapo e terá “final” para avançar na Sul-Americana

Colorado desperdiçou boas oportunidades durante o confronto; equipe disputará jogo decisivo no próximo sábado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional x Tomayapo

Jogadores do Inter celebram a vitória (Reprodução - Twitter - Copa Sul-Americana)

O Internacional venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 nesta terça-feira (04), pela Copa Sul-Americana, no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia. O Colorado garantiu o triunfo com gols de  Bruno Gomes e Alario. 

PUBLICIDADE

Com o resultado, os gaúchos enfrentarão o Delfín, no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. Os dois times estão empatados com oito pontos, mas os equatorianos jogam pelo empate devido ao saldo positivo de gols (9 a 5). O triunfo encaminha o vencedor para os playoffs, que será contra um terceiro colocado do Copa Libertadores.

Real Tomayapo x Internacional

O Internacional não encontrou dificuldades para dominar a partida nesta noite. O primeiro tento colorado saiu dos pés de Bustos, durante o primeiro tempo. A comemoração do jogador acabou interrompida pela arbitragem, que apontou a irregularidade no lance.

PUBLICIDADE

Além de Bustos, Hyoran, Alan Patrick e Alário criaram boas oportunidades em campo. A força ofensiva do Internacional se transformou em gol de Bruno Gome. O lance teve o seu início em um cruzamento de Hyoran.

O Tomayapo chegou a ameaçar, mas sofreu com a falta de criativa do seu ataque. Do outro lado, o Internacional respondeu com Maurício, que teve o seu tento invalidado pelo VAR.

O resultado da partida foi definido após uma falta de Corulo, que tocou a pelota com a mão dentro da área aos 41 minutos do segundo tempo. Alario cobrou a penalidade, vencendo Arancibia. Placar final, 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial