Home Futebol Islândia surpreende e garante vitória sobre a Inglaterra em Wembley

Islândia surpreende e garante vitória sobre a Inglaterra em Wembley

Equipe nórdica não se intimidou diante dos torcedores no templo do futebol inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Inglaterra x Islândia

Ingleses agradecem o apoio da torcida após derrota para a Islândia (Reprodução - Twitter - Inglaterra)

A Islândia apostou no ataque para derrotar a Inglaterra por 1 a 0 nesta sexta-feira (07), em partida amistosa, no Estádio de Wembley. O único tento do confronto foi convertido por Thorsteinsson.

PUBLICIDADE

A partida foi o último compromisso da Inglaterra em sua preparação para a Eurocopa 2024. Além do tropeço diante da Islândia, os ingleses venceram a Bósnia Herzegovina por 3 a 0 nesta semana.

Inglaterra x Islândia

A Inglaterra entrou em campo como a grande favorita, mas sucumbiu diante do adversário. Do outro lado, a Islândia ignorou o torcedor inglês para inaugurar o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo. Thorsteinsson superou a marcação para chutar no canto da meta defendida por Ramsdale.

PUBLICIDADE

O lance causou um impacto na equipe britânica. Em busca do empate, os ingleses investiram no campo de ataque, mas sucumbiram diante da baixa produtividade do seu elenco.

Para garantir o triunfo, a Islândia recuou, adotando uma postura ainda mais defensiva. Neste prisma, os visitantes administraram o resultado para garantir o triunfo. Placar final, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial