Home Futebol Itália vence a Bósnia com placar magro em último amistoso antes da Euro 2024

Itália vence a Bósnia com placar magro em último amistoso antes da Euro 2024

Squadra Azzurra busca o seu bicampeonato na competição europeia; equipe balançou a rede no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Itália x Bósnia

Itália e Bósnia em ação (LaPresse/Alamy Live News)

A Itália venceu a Bósnia e Herzegovina por 1 a 0 neste domingo (09), em um amistoso preparatório para a Eurocopa 2024. O gol da Squadra Azzurra foi convertido por Frattesi, durante o primeiro o tempo.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, a equipe italiana aguarda a sua estreia na competição europeia. A Squadra Azzurra integra o grupo da morte, que conta com Croácia, Espanha e Albânia.

Itália x Bósnia

A Itália apresentou maior desenvoltura em campo, mas sofreu com a defesa da Bósnia e Herzegovina. Do outro lado, os visitantes apostaram no contra-ataque para ameaçar a equipe da casa. Hajradinovic superou a marcação, sendo neutralizado pelo goleiro Donnarumma.

PUBLICIDADE

As dificuldade em finalizações da Squadra Azurra manteve a Bósnia em uma situação mais confortável na partida. Os visitantes conseguiram equilibrar a posse de bola, o que trouxe um aspecto mais acelerado para o jogo.

Em meio as dificuldades, Davide Frattesi conseguiu inaugurar o marcador para os italianos aos 38 minutos. O jogador se beneficiou de um cruzamento para carimbar o ângulo da rede.

Os italianos conseguiram ser mais precisos no retorno do intervalo. Scamacca e Frattesi tiveram a oportunidade de ampliar, mas foram parados pelo goleiro Piric. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial