Home Futebol João Guilherme aponta “erro” de Dorival em convocação: “O melhor não foi”

João Guilherme aponta “erro” de Dorival em convocação: “O melhor não foi”

Narrador do Paramount+ é sincero e aponta falha na lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
joão guilherme

João Guilherme é narrador do Paramount+ (Reprodução/ESPN)

A lista de convocados da seleção brasileira para a Copa América foi motivo de dúvidas para torcedores e analistas esportivos. Uma delas foi a ausência do centroavante Pedro, do Flamengo, maior artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada, com 21 gols em 26 partidas. Para o jornalista João Guilherme, Dorival Júnior cometeu um erro ao não chamar o camisa 9 rubro-negro.

PUBLICIDADE

Em comentário publicado nas redes sociais, o narrador do Paramount+ opinou sobre a ausência de Pedro no escrete canarinho. O atacante Evanílson, do Porto, ficou com a possível vaga do atleta.

Segundo João Guilherme, Pedro vive um momento mais positivo do que que Endrick hoje, o que deveria garantir a sua titularidade na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Um erro (a não convocação). O Pedro hoje, pra mim, na posição dele é o melhor jogador brasileiro e tem que ser o titular. Tendo o Endrick ali como um boa opção de reserva para entrar”, destacou o narrador.

Quem saiu ganhando com Pedro fora da disputa da Copa América foi o Flamengo, que poderá continuar contando com os gols decisivos de seu camisa 9.

“O Flamengo adorou, pois vai poder contar com o Pedro neste período de Copa América. Mas acho que o Pedro com o tempo se tornará o centroavante titular da seleção brasileira”, completou João Guilherme.

Elogiado por João Guilherme, Pedro se prepara para jogo contra o Grêmio

Com o camisa 9 entre os titulares, o Flamengo receberá o time gaúcho no Maracanã, nesta quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Tite terá alguns importantes desfalques.

Estão fora Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela que estão com a seleção do Uruguai e só retornam ao clube após a Copa América, além de Erick Pulgar que foi convocado para defender o Chile.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial