Home Futebol João Guilherme elege reforço que seria excelente no Flamengo

João Guilherme elege reforço que seria excelente no Flamengo

Time carioca vai voltar ao mercado na abertura da janela de transferências e narrador aponta um que “cairia como uma luva”

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
joão guilherme

Marcos Braz é vice-presidente de futebol do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo

Apesar de ser considerado pela maioria dos analistas esportivos como o elenco mais forte e recheado do futebol brasileiro e até da América do Sul, o Flamengo ainda não está satisfeito com seu atual plantel e vai novamente ao mercado da bola em busca de reforços pontuais. Um dos nomes especulados é o do lateral-direito Danilo, da Juventus-ITA, que, na opinião do jornalista João Guilherme, seria excelente.

PUBLICIDADE

O narrador do Paramount+ respondeu algumas perguntas feitas por internautas em seu perfil no Instagram e uma das questões era sobre a possível contratação de Danilo pelo Mengão.

“(Seria um bom reforço) para qualquer equipe brasileira e sul-americana. Danilo tem uma trajetória vencedora na Europa. Jogou em grandes equipes. Muito experiente e é um grande jogador. Seria bom não só pra o Flamengo, mas para qualquer time daqui”, analisou João Guilherme.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Danilo foi titular da Juventus na atual temporada toda e tem contrato com o time italiano até junho de 2025.

No entanto, existe uma especulação na Itália de que o time de Turim vai passar por uma grande reformulação e que Danilo poderia sair em casa de boa proposta.

João Guilherme aprova possível retorno de Michael ao Flamengo

Além de Danilo, João Guilherme respondeu também a pergunta se o retorno do atacante Michale, hoje no Al Hila, da Arábia Saudita, seria boa para o Flamengo.

“Uma boa. Ele jogou muita bola nos últimos anos lá no Al Hilal. Foi um dos destaques agora do time do Jorge Jesus e quando saiu do Flamengo estava jogando muito bem. Ele começou mal no Flamengo, mas depois engrenou e se tornou um dos principais jogadores da equipe. Então, se puder voltar, acho que para o Flamengo será ótimo”, avaliou o narrador.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial