Home Futebol Jogador do Arsenal sonha em jogar no Corinthians: “Sentir a energia”

Jogador do Arsenal sonha em jogar no Corinthians: “Sentir a energia”

Gabriel Magalhães não esconde desejo de atuar pelo Alvinegro Paulista, seu time do coração

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabriel Magalhães, do Arsenal, é torcedor do Corinthians

Gabriel Magalhães, do Arsenal, quer jogar no Corinthians um dia. Foto: Divulgação/Arsenal

Zagueiro do Arsenal e seleção brasileira, Gabriel Magalhães é torcedor declarado do Corinthians e deseja atuar no clube de Itaquera no futuro. Em alta no futebol europeu aos 26 anos, ele revelou que tem planos de vestir a camisa do Alvinegro Paulista em breve, em entrevista ao canal “Cartoloucos”.

PUBLICIDADE

“O Corinthians é desde que eu nasci. Continuo indo para o jogo do Corinthians de trem. É meu sonho, quero jogar no Corinthians, quero sentir aquela energia. Por mim, amanhã estaria no Corinthians. Espero não demorar porque eu quero, o quanto o antes, sentir a energia daquela torcida”, confessou o defensor.

Ele frequente as arquibancadas da Neo Química Arena sempre que possível e acompanha o clube mesmo de longe. Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães tem uma ótima trajetória na Europa e atuou por Lille e Dínamo Zagreb antes de virar titular do Arsenal.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do atleta, a ida para o Corinthians deve demorar alguns anos. O zagueiro possui contrato com o Arsenal até junho de 2027 e está no auge da carreira

Um dos grandes destaques dos Gunners, o jogador brasileiro atuou em 36 jogos de 38 possíveis na última Premier League e marcou quatro gols na campanha de vice-campeonato da equipe comandada por Mikel Arteta.

Gabriel está entre os convocados de Dorival Júnior para a Copa América, que será disputada entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos.

Momento do Corinthians

PUBLICIDADE

A atual situação do Alvinegro de Itaquera não é boa. Além de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e oscilando dentro de campo, os bastidores estão quentes e a crise política se instalou nas últimas semanas.

O próximo jogo contra o Atlético-GO, fora de casa, no dia 11 de junho, é crucial para o time comandado por António Oliveira espantar a fase ruim, pelo menos dentro das quatro linhas.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial