Home Futebol Juca Kfouri aponta ameaça ao Flamengo e Palmeiras no Brasileirão: “Querendo encostar”

Juca Kfouri aponta ameaça ao Flamengo e Palmeiras no Brasileirão: “Querendo encostar”

Jornalista também mencionou técnico que vem sendo injustiçado na atual edição do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Juca Kfouri.

Juca Kfouri, em discurso no Posse de Bola (Reprodução)

Juca Kfouri acredita que o Brasileirão está seguindo o rumo natural na disputa pelo título. Sem duvidar do favoritismo de Flamengo e Palmeiras, o comunicador aposta em uma briga particular entre os rivais ao longo da competição. Porém, o Bahia é visto na posição de eventual ameaça, tendo em vista a ótima campanha que, no momento, garante o terceiro lugar ao time de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“A luta entre Flamengo e Palmeiras é para surpresa de zero pessoas. Essa será a luta, com o Bahia querendo encostar. Aliás, está encostado. Quem olha e vê 4 a 1 no Cruzeiro, mas foi difícil. Estava 2 a 1, o Bahia ficou com um jogador a mais e acabou goleando o Cruzeiro.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

Em relação ao Fla-Flu, Juca Kfouri considera que a vitória do Flamengo foi justa. Mesmo sem concordar com o pênalti favorável ao Rubro-Negro, o jornalista destacou o volume de jogo da equipe de Tite, algo que fez jus aos três pontos somados.

PUBLICIDADE

“Um resultado de futebol só é injusto quando é fruto da arbitragem. Não foi o caso de ontem. Tecnicamente, o jogo era para ter sido 4 a 0. O Flamengo está sem De La Cruz, Arrascaeta… e tem as chances que teve para golear o Fluminense, e não goleou.”

“Acabou ganhando o jogo fruto de um pênalti que eu não marcaria. Não vejo como poderia ter havido um pênalti quando o jogador do Fluminense cai e o Bruno Henrique trança pé com ele e pelas costas […] Foi 1 a 0 para o Flamengo com absoluta justiça e era para ter sido mais.”, avaliou.

Juca Kfouri sinaliza injustiça no Brasileirão

Apesar de mais um tropeço do Athletico, Juca Kfouri reprova o teor das críticas atreladas ao trabalho de Cuca. Diante do Corinthians, o Furacão pressionou bastante, mas viu o adversário igualar a partida nos minutos finais, resultado que não foi atribuído ao treinador.

“Quero chamar atenção para as injustas críticas feitas ao Cuca pela torcida do Athletico. O melhor jogador em campo foi o goleiro do Corinthians, que fez sete defesas. Não se pode culpar o Cuca pela bola não ter entrado. ‘Ah, mas tomou um gol no final de novo’. Paciência.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial