Home Futebol Juca Kfouri cogita “três grandes” no Brasileirão Série B de 2025 

Juca Kfouri cogita “três grandes” no Brasileirão Série B de 2025 

Jornalista não descarta possibilidade do Santos ganhar a companhia de dois clubes na segunda divisão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Juca Kfouri.

Juca Kfouri, em participação no Posse de Bola (Reprodução)

Juca Kfouri acredita que parte do atual Z-4 do Brasileirão vai se confirmar após o fim do campeonato. Projetando uma recuperação do Fluminense, o comunicador também lembrou os dois jogos pendentes do Grêmio. Em contrapartida, Corinthians e Vasco são vistos como sérios candidatos ao rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Eu acho inevitável que mais que um gigante caia. Não me surpreenderei se três caírem, embora ache que o Fluminense, quando Arias e André voltarem, escapa rapidinho da zona de rebaixamento. O Grêmio está na zona de rebaixamento em uma situação falaciosa porque tem dois jogos a menos. Tem condições e time para não ficar nessa situação.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

“Vasco e Corinthians estão correndo seríssimos riscos, embora estejamos ainda com 10 rodadas. Você não vê perspectiva, time e direção. Acho que nós vamos ter mais de um grande caindo para a segunda divisão.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Lidando com altos e baixos na Série B, o Santos, na visão de Juca Kfouri, não possui o acesso garantido. Neste contexto, existe a possibilidade de Vasco e Corinthians, em 2025, se juntarem ao Peixe na segunda divisão nacional.

“Imagina se o Santos não sobe. Teremos três grandes jogando a Série B no ano que vem.”, afirmou.

Juca Kfouri exalta elenco do Flamengo

Líder do Brasileirão, o Flamengo conseguiu uma importante vitória diante do Bahia. Sem peças importantes, Juca Kfouri considera que o Rubro-Negro está acima de 17 times que disputam o campeonato. Enquanto isso, houve um alerta sobre o impacto do plantel na briga do Tricolor de Aço por uma vaga na Libertadores.

“O Flamengo não me surpreende nem um pouco. Mesmo o time esfacelado e sem dois jogadores especiais, De La Cruz e Arrascaeta, é melhor que 17 dos times que estão disputando o Brasileirão.”

PUBLICIDADE

“O Bahia tem time para ficar entre os quatro, não sei se tem elenco. Não sei se aguenta a maratona.”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial