Juca Kfouri dispara sobre jogador do Corinthians: “Desastrado”
Comentarista destacou negativamente o atleta no empate em casa do Timão com o arquirrival São Paulo por 1 a 1
Caetano em ação em Corinthians x São Paulo (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Juca Kfouri disparou sobre o zagueiro Caetano, do Corinthians, após o jogador receber o cartão vermelho no clássico contra o São Paulo, no domingo (16), pelo Brasileirão Série A, no empate por 2 a 2.
O comentarista chamou o jogador de “desastrado” e destacou que o empate ficou de bom tamanho para o Corinthians na partida.
“Se o argentino Luis Zubeldía propusesse o empate no intervalo, ou antes mesmo do clássico, para o português António Oliveira, não tenham dúvidas a rara leitora e o raro leitor de que ele aceitaria. Ainda mais depois que, aos 32 minutos, o desastrado Caetano recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Calleri, no meio de campo, e o cartão ficou vermelho à sua frente”, escreveu Juca Kfouri em sua coluna do UOL Esporte. Ele seguiu:
“Então, virou o velho ataque contra defesa, e Carlos Miguel salvou o time da derrota, em defesa daquelas que só Cássio fazia em Itaquera. A resistência corintiana serviu para elevar o amor-próprio da Fiel.”
Juca Kfouri viu “espírito maloqueiro” no Corinthians
O comentarista elogiou o espírito dos jogadores do Corinthians que seguiram em campo até a reta final da partida e que seguraram o empate por 2 a 2 com o São Paulo.
Para Juca Kfouri, não se via algo parecido “havia tempo” no Corinthians e, com isso, o empate foi bom para o time, que se mantém fora da zona do rebaixamento.
“Havia tempo que não se via o espírito maloqueiro e sofredor em dez camisas corintianas, capazes de enfrentar de igual para igual o adversário que lhe é superior. Mesmo em casa, o empate soou bem.”
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (19), às 21h30, para encarar o Internacional.
Leia também:
Corinthians apresenta proposta para renovar com Carlos Miguel: “Semana importante”, no Antenados no Futebol.

