Home Futebol Juca Kfouri vê dois clubes em situação “deprimente” no Brasileirão: “É muito triste” 

Juca Kfouri vê dois clubes em situação “deprimente” no Brasileirão: “É muito triste” 

Jornalista sinalizou times que, no momento, sequer podem sonhar com vaga na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Juca Kfouri.

Juca Kfouri, jornalista do UOL Esporte (Reprodução)

Derrotados na sétima rodada do Brasileirão, Vasco e Corinthians, na visão de Juca Kfouri, são candidatos ao rebaixamento. Ainda que os dois clubes tenham investido quantias milionárias em reforços, o comunicador enxerga uma situação deprimente no campeonato. Isso porque pensar em título é algo totalmente fora da realidade nos times, que também sequer foram apontados como candidatos ao G-6.

PUBLICIDADE

No caso do Corinthians, a situação tem chances de ficar ainda pior. Atualmente dentro do Z-4, o Timão possui um jogo a mais em relação ao Atlético-GO, que pode subir na tabela em caso de vitória no duelo atrasado diante do Juventude.

“Claro que o Vasco, a exemplo do Corinthians, vai lutar na parte de baixo da tabela. O Flamengo vai lutar lá em cima […] Esse descompasso do número de jogos pode colocar o Corinthians em antepenúltimo lugar, veja a situação do Corinthians. Ganhou cinco pontos em sete jogos.”, disse Juca Kfouri, no Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Tá na cara que, para alguns clubes, logo no início do Brasileirão, a missão será não cair, o que é muito triste. Clubes com a camisa do Corinthians e do Vasco não possam nem pensar em ser campeões e classificação para a Libertadores. É realmente deprimente, mas essa é a situação que esses dois times chegaram.”, acrescentou.

Goleada em Vasco x Flamengo

Embora tenha aberto o placar, o Vasco, na sequência do Clássico dos Milhões, foi atropelado pelo Flamengo. Levando em conta a expulsão de João Victor, Juca Kfouri não ficou surpreso com o placar. Além das condições da partida, a discrepância entre os elencos dos rivais teve ênfase no discurso.

“O Vasco ficou com 10 jogadores no final do primeiro tempo, foi para o intervalo tomando de três. Era mais ou menos óbvio que virava três e acabava seis. A goleada é circunstancial, a diferença entre os dois times não é tanta.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial