Home DESTAQUE Juventude e Vitória ficam no empate em duelo equilibrado no Brasileirão Série A

Juventude e Vitória ficam no empate em duelo equilibrado no Brasileirão Série A

Equipe gaúcha apresentou maior ousadia durante a partida; Leão de Salvador buscou a igualdade no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Juventude x Vitória

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times (Reprodução - Twitter - Vitória)

O Estádio Alfredo Jaconi foi palco para o empate em 1 a 1 entre Juventude e Vitória, nesta terça-feira (11), pelo Brasileirão Série A. Rodrigo Sam abriu o placar para o clube gaúcho e Gabriel Vasconcelos marcou contra, cedendo a igualdade para o Leão Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Com o resultado,o Juventude ficou com a décima segunda posição com dez pontos. Do outro lado, o Vitória é o lanterna com três.

Juventude x Vitória

Os dois times sofreram com a falta de precisão nos 30 minutos iniciais. O baixo nível de movimentação deu espaço para o primeiro gol convertido aos 33′. Depois de uma sequência de escanteios, Nenê, do Juventude, levantou a bola para Rodrigo Sam concretizar de cabeça.

PUBLICIDADE

O Vitória não se intimidou diante do adversário e buscou alternativas para empatar. Focado no ataque, o Leão de Salvador arrancou balançou a rede após uma finalização de Willian Oliveira. O jogador contou com o auxílio da trave e de um desvio em Gabriel Oliveira. Gol contra.

A vantagem trouxe um novo cenário para o segundo tempo. Enquanto o Vitória explorou a marcação, o Juventude contou com maior movimentação graças ao ingresso da dupla Gilberto e Rildo aos dez minutos. O camisa 9 criou boas oportunidades, mas sucumbiu diante da defesa rubro-negra.

No final da partida, Alan Ruschel caiu na área e os jogadores do Juventude solicitaram pênalti. Para a arbitragem, um lance normal. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial