Lédio Carmona dispara sobre técnico de time do Brasileirão: “Parece assustado”
Comentarista chamou a atenção para a falta de soluções para a equipe, que figura atualmente dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
Fernando Diniz em treino do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense)
Lédio Carmona disparou sobre o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, após a derrota do time por 2 a 1 para o Atlético-GO, que após o complemento da rodada deixou a equipe na vice-lanterna do Brasileirão Série A.
Para o comentarista, durante o Seleção Sportv, o treinador “parece assustado” com o que o time não está jogando nas últimas partidas, justamente por não ter conseguido encontrar soluções.
“O Diniz me parece assustado, não consegue achar solução, além de estar nervoso em consequência dos resultados. Ele está absolutamente atônito com o que está acontecendo”, avaliou o jornalista.
“Não é fácil de jogar contra o Atlético-GO, é um bom time, em circustâncias normais era um resultado que poderia acontecer, você vai para o jogo, arrisca, etc.”, destacou Lédio Carmona. Porém, o comentarista se impressionou com a fase da equipe, que não consegue replicar as atuações do ano passado.
“Mas chama a atenção como joga mal, como o Fluminense joga mal, como não consegue executar nenhum mecanismo que normalmente ele fazia de olhos fechados”, disse Lédio.
Após derrota do Fluminense no Brasileirão, Lédio Carmona vê time recheado de problemas
O jornalista do Grupo Globo destacou que o Tricolor das Laranjeiras comandado por Fernando Diniz não consegue encontrar soluções no momento ruim da temporada.
Para Lédio Carmona, nem mesmo Germán Cano tem conseguido resolver com gols como fez em 2023. Segundo o comentarista, apenas três jogadores tem ajudado ofensivamente o Fluminense: Marquinhos, Ganso e Marcelo.
“O meio erra passe, o Cano não consegue achar espaços para ter clareza na finalização. A defesa é um caos, os laterais não funcionam”, alertou o jornalista.
” O Fluminense vive hoje de alguns lances do Marquinhos, do Ganso que tenta equilibrar o time, e do Marcelo, na genialidade do Marcelo, de quando consegue achar espaço, um passo mágico, o resto é um nada”, criticou o comentarista.
O Fluminense tem apenas seis pontos em nove jogos, com uma vitória, três empates e cinco derrotas no Brasileirão Série A até o momento.

