Home Futebol Lucas Moura crava grande favorito ao título a Libertadores: “Pedra no sapato”

Lucas Moura crava grande favorito ao título a Libertadores: “Pedra no sapato”

Meia-atacante do SPFC projeta embates das oitavas de final e elege time com grandes chances de bater campeão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Lucas Moura

Lucas Moura durante entrevista - Reprodução/YouTube

Em agosto, as oitavas de final da Libertadores prometem agitar o futebol brasileiro. Além de SPFC, Atlético e Flamengo, quatro times brasileiros disputam entre si a classificação: Fluminense e Grêmio, Palmeiras e Botafogo A busca pelo título foi um tema abordado pelo meia Lucas Moura, em entrevista ao canal André Hernan, no YouTube.

PUBLICIDADE

O São Paulo terá como adversário o Nacional-URU, outro clube também com muita tradição no torneio continental. Como fez melhor campanha que os uruguaios, o Tricolor vai decidir a série no estádio do Morumbis.

“Acho que será um duelo interessante, tem um tempo ainda, só em agosto e teremos um tempo para se preparar bem, mas sem dúvida nenhuma não será fácil. Agora, temos chances de classificar”, analisa Lucas Moura.

PUBLICIDADE

Caso avançe às quartas, o SPFC pode encarar o rival Palmeiras. Para o meia, o time comandado por Abel Ferreira é um grande candidato a ficar com o título.

“Cara, clássico é o jogo que todo mundo gosta de jogar. Aquela empolgação, atmosfera. Sem dúvida, o Palmeiras é um grande favorito nesta edição da Libertadores. É um time bem montado, joga junto há muito tempo, treinador que está lá há muito tempo. Se acontecer da gente passar e eles também vai ser mais um duelo interessante”, declarou.

Lucas Moura encanta Zubeldía no SPFC

Invicto no comando do São Paulo, Luis Zubeldía já teceu publicamente muitos elogios ao meia Lucas Moura, a quem ele considera um jogador top no futebol brasileiro. Pela sua facilidade de fazer várias funções, o meia cada vez mais ganha moral com o argentino.

“Ele está apaixonado pelo Lucas Moura, o que o Lucas entrega para ele em variações e quanto o São Paulo cresce quando o Lucas está jogando bem”, relatou André Hernan durante o programa De Primeira, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial