Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, exalta craque ao montar “seleção” na Libertadores

Lucas Moura, do SPFC, exalta craque ao montar “seleção” na Libertadores

Atacante recebeu mensagem após escalar time dos principais destaques do Tricolor no torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Lucas Moura.

Lucas Moura, atacante do SPFC (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Campeão da Sul-Americana e Copa do Brasil, Lucas Moura mira mais um título de peso no São Paulo. Aceitando o desafio de montar a seleção dos melhores jogadores do clube na história da Libertadores, o ídolo do Tricolor, optando por se colocar fora da equipe, formou um ataque poderoso com Amoroso, Dagoberto e Luis Fabiano.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a equipe foi escalada com: Rogério Ceni; Cicinho, Miranda, Lugano e Júnior; Mineiro, Josué e Hernanes; Dagoberto, Amoroso e Luis Fabiano.

Após Lucas concluir o desafio proposto pelo perfil da Libertadores, Amoroso fez questão de valorizar a presença no seleto grupo. Embora o atacante tenha demonstrado humildade ao não se incluir na seleção, o ex-jogador acredita que o camisa 7 faria a diferença em campo.

PUBLICIDADE

“Obrigado por lembrar da minha passagem pelo Tricolor, meu irmão, Lucas Moura… com certeza você nesse time, iria fazer a diferença. Tamo junto e te esperando pro Truco e futevôlei na Arena Esportes Paulínia.”, escreveu Amoroso, em postagem no Instagram.

“Você foi monstro, irmão! Opaa, um truquinho e futevôlei é difícil recusar, hein.”, respondeu Lucas.

Lucas Moura projeta SPFC x Palmeiras na Libertadores

Presentes no mesmo lado do chaveamento, São Paulo e Palmeiras podem se encontrar nas quartas de final da Libertadores. Em projeção atrelada ao possível embate, Lucas Moura fez questão de citar o time alviverde como favorito na atual edição do torneio.

PUBLICIDADE

Cara, clássico é o jogo que todo mundo gosta de jogar. Aquela empolgação, atmosfera. Sem dúvida, o Palmeiras é um grande favorito nesta edição da Libertadores. É um time bem montado, joga junto há muito tempo, treinador que está lá há muito tempo. Se acontecer da gente passar e eles também vai ser mais um duelo interessante.”, sinalizou, em entrevista ao canal André Hernan, no YouTube.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial