Home Futebol Marcos Braz vê Flamengo prejudicado e detona CBF: “Tem que ter vergonha na cara”

Marcos Braz vê Flamengo prejudicado e detona CBF: “Tem que ter vergonha na cara”

Dirigente rubro-negro disparou contra entidade máxima do futebol brasileiro e questionou sobre a não paralisação do campeonato

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Marcos Braz, Flamengo

Marcos Braz é vice-presidente de futebol do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, criticou a CBF por não paralisar o Brasileirão durante a Copa América.

PUBLICIDADE

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, o dirigente disse que a entidade “tem que ter vergonha na cara”.

“A CBF tem que ter vergonha na cara em tocar em alguns assuntos. Das 40 federações mundiais com campeonatos nacionais, a única que não para é a brasileira. Todas as outras estão erradas? Inglaterra, Suíça, Alemanha. Todos os lugares param para essa competição. Só aqui está certo?”, questionou Marcos Braz na zona mista após o clássico.

PUBLICIDADE

“Tem que saber ouvir, abaixar a orelha, entender que nenhum time no mundo que perca 4 ou 5 jogadores para as seleções seja plausível de não reclamar.”

Marcos Braz disse o Flamengo “está sofrendo”

O VP do Rubro-Negro carioca comparou a situação do Flamengo com a de outros clubes e chamou a atenção para o “sofrimento” do time no atual momento do Brasileirão. O Fla é líder com 24 pontos, mas não conta com cinco jogadores que estão na Copa América.

“Se o Manchester City perde 4 ou 5 titulares, se for jogar contra o Liverpool, PSG na Champions League, vai sofrer. É o que está acontecendo. Flamengo está sofrendo. Por acaso, continua ganhando jogos. O impacto está sendo minimizado”, apontou Marcos Braz.

“Mas não é porque estamos ganhamos que vamos diminuir o tom. A tendência é aumentar o tom com essa barbaridade que a CBF faz em relação à não paralisação do campeonato nacional.”

PUBLICIDADE

O gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense foi marcado pelo atacante Pedro, aos 41 minutos do segundo tempo, após converter penalidade máxima polêmica marcada pelo árbitro Rafael Klein no Maracanã.

Leia também:

Ficou muito abalado: Carlinhos tem decisão exposta no Flamengo e bastidores são divulgados, no Bolavip.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial