Home Futebol Marcos faz pedido aos torcedores do Palmeiras após polêmica com Dudu

Marcos faz pedido aos torcedores do Palmeiras após polêmica com Dudu

Ex-jogador optou por posicionar novamente após forte repercussão em meio à “novela” envolvendo o futuro do camisa 7

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Marcos, ex-jogador

Marcos durante entrevista ao podcast PodPah (Reprodução - YouTube)

Ídolo do torcedor do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos voltou a utilizar as redes sociais nesta segunda-feira (17) para falar sobre a possível saída de Dudu. Depois de ser surpreendido com o tema no último sábado, classificando indiretamente a atitude do camisa 7 como ‘decepção’, o Santo adotou um tom mais ameno, e pediu aos palestrinos que não o coloquem contra o atacante.

PUBLICIDADE

No posicionamento inicial, Marcos chegou a destacar que recusou uma proposta milionária do Arsenal no passado para seguir no Palmeiras, e agitou a torcida com posicionamento de surpresa do ídolo da geração atual do clube.

“Bom dia, amigos! Pessoal, posso pedir um favor, muito torcedor me marcando, me dando moral, com essa parada do Dudu aí, me sinto mal, não me joguem contra ninguém, somos do mesmo time, tenho nesse elenco grandes ídolos pra mim e pra minha família, minha escolha na época foi muito pessoal”, iniciou Marcos.

PUBLICIDADE

“Não fiz isso pra jogar na cara de ninguém no futuro, só fiz o que eu achava certo, nada demais, beleza Vocês me conhecem, não era o guardião da moral e dos bons costumes, só sou Palmeirense, e os Porko é loko! Tamo junto família!”, complementou o ex-jogador, em um post com a foto ao lado de Ademir da Guia.

Criticado por Marcos, Dudu vive impasse no clube

Em entrevista dada ao sportv nesta manhã, a presidente Leila Pereira confirmou que chegou a um acordo para vender Dudu ao Cruzeiro, mas destacou que o jogador pediu para continuar no clube, provocando uma reviravolta. A mandatária classificou o ciclo do camisa 7 como acabado, e disse que não renovará o vínculo do atacante, que oficialmente tem contrato até o final da próxima temporada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial