Home Futebol Messi cita seleção que pode surpreender na Copa América

Messi cita seleção que pode surpreender na Copa América

Craque argentino, porém, deixou claro que sua seleção é a favorita, já que é a atual campeã da Copa do Mundo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Messi, Di María

Messi e Di María comemoram gol da Argentina em amistoso (Divulgação / X / Argentina)

O atacante Lionel Messi concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (19), um dia antes da estreia de sua equipe no torneio, contra o Canadá e emitiu uma opinião polêmica. Para a estrela do Inter Miami, a Argentina é a favorita para conquistar o título da Copa América, mas não é a única candidata a levantar a taça.

PUBLICIDADE

Messi não tem dúvidas de que a Argentina é a melhor seleção que vai disputar a Copa América, mas admitiu que será necessário esforço na competição.

“Hoje podemos dizer que somos os melhores porque somos campeões mundiais. Mas isso não nos faz acreditar que vamos vencer esta Copa América caminhando (…) Vai ser muito nivelado, todas as seleções são complicadas”, deixou claro Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Porém, ele surpreendeu ao citar uma seleção que pode dar trabalho e surpreender na disputa da Copa América 2024, nos Estados Unidos.

“O Equador tem uma geração de jovens muito bons, que sabem bem o que querem, são intensos com a bola, têm clareza do que fazem e são fortes fisicamente”, apontou Messi, que ainda citou outros bons times, além de Brasil e Argentina:

“E como eles, você também tem a Colômbia, o Uruguai.”

O jogo entre Argentina x Canadá será transmitido ao vivo pelo Sportv, na quinta-feira (20), às 21h, para todo o Brasil. Mas você pode acompanhar a cobertura da partida no Torcedores.com, assim como estudar antecipadamente para dar o seu palpite quanto a quem sairá vencedor do jogo.

PUBLICIDADE

Argentina é atual campeã

Além de ser a campeã da Copa do Mundo, conquistada em 2022 no Catar, a Argentina também é a atual campeã da Copa América, disputa em 2021, no Brasil, quando venceu a seleção brasileira no Maracanã por 1 a 0, com gol de Di María.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial