Home Futebol Milton Neves questiona futuro de time do Brasileirão: “Acabou?”

Milton Neves questiona futuro de time do Brasileirão: “Acabou?”

Apresentador comentou derrota da equipe pelo Brasileirão Série A e ironizou com publicação lembrando frase de Eurico Miranda

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves questiona futuro de time do Brasileirão: “Acabou?”

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

Milton Neves utilizou seu perfil do X (antigo Twitter) para ironizar o Vasco da Gama após a goleada por 6 a 1 sofrida para o Flamengo no Maracanã, no domingo (2). O apresentador questionou se o Vasco “acabou” após a partida e fez publicações ironizando o Cruz-maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“O glorioso Vasco da Gama acabou?”
“E o Vasco, hein?”

Ele também publicou um vídeo de Eurico Miranda, que em sua última passagem como presidente do Vasco disse que “o respeito voltou”.

“Voltou, vascaínos?”

Novo técnico pediu desculpas à torcida do Vasco

Se a goleada rendeu brincadeiras de Milton Neves, rendeu também um pedido de desculpas do técnico português Álvaro Pacheco, que chegou no clube há dois dias e estreou com a goleada por 6 a 1 para o Flamengo.

PUBLICIDADE

O Vasco até abriu o placar com Vegetti, mas levou a virada no primeiro tempo com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. No segundo tempo, o Flamengo ainda marcou mais três vezes com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

“Em primeiro lugar, o que tenho que dizer é pedir desculpa. O resultado aconteceu, e sou o responsável enquanto treinador. Começamos muito bem, conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo”, disse Álvaro Pacheco na entrevista coletiva após a partida no Maracanã, que terminou com goleada por 6 a 1 para o time rubro-negro.

“Depois que sofremos o gol, a equipe perdeu um pouco o controle emocional. Mas esse resultado não muda nada na minha convicção de trabalho. Temos que sentir essa derrota, que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para nos tornarmos mais fortes. Essa equipe vai dar orgulho no futuro.”

Better Collective