Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)
Milton Neves utilizou seu perfil do X (antigo Twitter) para ironizar o Vasco da Gama após a goleada por 6 a 1 sofrida para o Flamengo no Maracanã, no domingo (2). O apresentador questionou se o Vasco “acabou” após a partida e fez publicações ironizando o Cruz-maltino.
Ele também publicou um vídeo de Eurico Miranda, que em sua última passagem como presidente do Vasco disse que “o respeito voltou”.
Novo técnico pediu desculpas à torcida do Vasco
Se a goleada rendeu brincadeiras de Milton Neves, rendeu também um pedido de desculpas do técnico português Álvaro Pacheco, que chegou no clube há dois dias e estreou com a goleada por 6 a 1 para o Flamengo.
O Vasco até abriu o placar com Vegetti, mas levou a virada no primeiro tempo com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. No segundo tempo, o Flamengo ainda marcou mais três vezes com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
“Em primeiro lugar, o que tenho que dizer é pedir desculpa. O resultado aconteceu, e sou o responsável enquanto treinador. Começamos muito bem, conseguimos equilibrar, fomos capazes de marcar um gol e tivemos chances de fazer o segundo”, disse Álvaro Pacheco na entrevista coletiva após a partida no Maracanã, que terminou com goleada por 6 a 1 para o time rubro-negro.
“Depois que sofremos o gol, a equipe perdeu um pouco o controle emocional. Mas esse resultado não muda nada na minha convicção de trabalho. Temos que sentir essa derrota, que foi um peso e ter a noção do que temos que fazer para nos tornarmos mais fortes. Essa equipe vai dar orgulho no futuro.”

