Home Futebol Milton Neves questiona qualidade de goleiro de time do Brasileirão: “Bateu, tomou”

Milton Neves questiona qualidade de goleiro de time do Brasileirão: “Bateu, tomou”

Apresentador disparou sobre o defensor e fez piada sobre gols tomados em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, Corinthians

Milton Neves durante programa da Band (Reprodução)

Milton Neves disparou sobre o goleiro Jandrei, do São Paulo, após a partida com o Corinthians, na Neo Química Arena, válida pela nona rodada do Brasileirão Série A. Substituindo Rafael, convocado pela seleção brasileira, o arqueiro sofreu dois belos gols, de Igor Coronado, e Gustavo Mosquito, no empate por 2 a 2.

PUBLICIDADE

O apresentador, em seu perfil do X (antigo Twitter), fez piada com Jandrei e disse que o goleiro reserva do São Paulo é “o goleiro leite moça”.

“Jandrei é o goleiro leite moça…bateu, tomou”

Vale destacar que, segundo o Sofasocre, Jandrei teve a quarta maior nota do SPFC na partida. O atleta saiu de campo com nota 7, atrás de Igor Vinícius e Calleri, os melhores, com 7,6, e Lucas Moura, com 7,3. Jandrei fez seis defesas na partida, sendo duas em finalizações de dentro da área do Corinthians.

Jandrei, de 31 anos, teve seu contrato renovado com o São Paulo em 2023 e segue no clube como reserva de Rafael. Ele foi revelado pelo Internacional e nunca jogou pelo clube, rodando por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão até chegar à Chapecoense em 2017.

Foram dois anos de destaque no time catarinense, com 105 jogos disputados, saindo para o Genoa, da Itália, em 2018. Em 2020 retornou ao Brasil para jogar pelo Athletico Paranaense, mas não teve espaço e no ano seguinte saiu para o Santos. Disputou um jogo pelo Peixe e em 2022 assinou com o São Paulo, sendo titular em 43 jogos em 2022, mas perdendo a posição para Rafael em 2023.

Milton Neves se rendeu a goleiro do Corinthians

O apresentador foi na contramão com Carlos Miguel em relação ao que comentou sobre Jandrei. Milton Neves elogiou o goleiro do Corinthians na partida, especialmente após a grande defesa do gigante de 2,04m após finalização de Michel Araújo na pequena área.

PUBLICIDADE

Milton Neves chamou a atenção para a saída do goleiro do Corinthians e o apontou como “ótimo goleiro”.

“Carlos Miguel…e vai embora, hein? Otimo goleiro”
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial