Home Futebol Mirassol vence o Guarani e se aproxima do G4 do Brasileirão Série B

Mirassol vence o Guarani e se aproxima do G4 do Brasileirão Série B

Leão levou a melhor e garantiu triunfo em um duelo paulista; Bugre segue na lanterna da segunda divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mirassol vence o Guarani e se aproxima do G4 do Brasileirão Série B

Mirassol subiu para a sexta colocação do Brasileirão Série B (Reprodução - Mirassol - Site oficial)

O Mirassol venceu o Guarani por 3 a 0 no Estádio Campos Maia, nesta terça-feira (04), em partida válida pelo Brasileirão Série B. Os gols do Leão foram marcados por Danielzinho, Isaque e Fernandinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mirassol se aproximou do G-4, ocupando a sexta colocação com 14 pontos Do outro lado, o Bugre é o lanterna do campeonato, com apenas quatro.

Mirassol x Guarani

O Guarani apostou na prudência para suportar a pressão imposta pelo adversário durante o primeiro tempo. O ritmo mais cadenciado do Bugre garantiu a primeira oportunidade para a equipe. Depois de um contra-ataque, Marlon Leite finalizou para a defesa de Alex Muralha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Mirassol resultou em gol aos 21 minutos. Dellatorre desviou a pelota para Danielzinho concretizar.

A vantagem do Leão não trouxe grandes diferenças para os dois times, que mantiveram as suas estratégias durante o primeiro tempo.

A equipe visitante explorou o campo de ataque na segunda etapa. Luccas Paraizo sucumbiu diante de Muralha e Dellatorre quase ampliou para o Mirassol na sequência.

PUBLICIDADE

O ataque e a velocidade do Bugre contrastaram com um futebol pouco preciso na metade da etapa. Esse fator foi determinante para o Mirassol, que marcou mais dois tentos. Um com Isaque, aos 31′, e o outro após um contra-ataque de Fernandinho, aos 40′. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective