Home Futebol Muller antecipa time que “vai sofrer” no Brasileirão Série A

Muller antecipa time que “vai sofrer” no Brasileirão Série A

Comentarista sinalizou luta recorrente envolvendo o Z-4 na sequência do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Muller.

Muller, comentarista da TV Gazeta (Reprodução)

Após o empate entre Corinthians e São Paulo, Muller acredita que o resultado teve um gosto amargo para o Tricolor. Ficando duas vezes à frente do placar, a equipe de Luis Zubeldía, em vantagem numérica no segundo tempo, não conseguiu uma nova vitória na casa do rival. Enquanto isso, o desfecho do Majestoso, diante das circunstâncias, foi visto como positivo para o Timão.

PUBLICIDADE

Embora o Corinthians tenha evitado o revés, Muller rechaça uma grande reviravolta ao longo do Brasileirão. Neste cenário, o ex-jogador projeta que os torcedores alvinegros vão sofrer com o desempenho do Timão e a ameaça de rebaixamento no restante do campeonato.

“Ficou um sabor de derrota (para o São Paulo). O Corinthians, diante das circunstâncias, o empate teve um sabor de vitória. Mas o Corinthians vai sofrer o campeonato inteiro.”, disse Muller, na Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Destacando a fragilidade defensiva do Corinthians, Muller considera que o São Paulo perdeu uma chance de somar três pontos. Isso porque não existiu um ímpeto ofensivo de aumentar a vantagem no placar.

“O São Paulo não soube aproveitar a fragilidade do adversário. Quando o Lucas pega a bola no campo de defesa e carrega por 70 metros, alguma coisa está errada. A jogada foi bonita, mas não é sempre que vai se encontrar essa facilidade com os adversários, até porque o Brasileirão é muito difícil.”

“O São Paulo vacilou porque, quando esteve à frente do resultado, quis defender o resultado do que tentar o terceiro ou quarto gol.”, afirmou.

Muller vê erro da arbitragem no clássico

Irritado após o segundo gol do São Paulo, Carlos Miguel empurrou Calleri, motivo pelo qual Luciano quis partir pra cima do arqueiro. Diante da confusão, Muller defende que o camisa 22 deveria ter sido expulso de campo.

PUBLICIDADE

“Para mim, sim (merecia expulsão). No primeiro ato que ele empurra o Calleri, ele tinha que ter tomado o amarelo. Ele continua (reclamando). Deveria ter sido expulso porque ele foi destemperado e sem controle nenhum. Poderia ter prejudicado o time.”, analisou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial