Home Futebol Muller crava goleiro ‘chama gol’ do futebol brasileiro hoje

Muller crava goleiro ‘chama gol’ do futebol brasileiro hoje

Comentarista não economiza nas críticas e vê jogador tecnicamente limitado no Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller

Ex-atacante discursa durante o Mesa Redonda - Reprodução/YouTube

Dono de fortes posicionamentos, o ex-atacante Muller ficou na bronca com Jandrei após o clássico entre Corinthians e SPFC, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mesa Redonda, o comentarista apontou falhas técnicas do substituto de Rafael, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América.

PUBLICIDADE

Na visão do tetracampeão, Jandrei falhou nos dois gols marcados do time mandante. No primeiro, Igor Coronado bateu de fora da área, no ângulo. Enquanto que o segundo saiu após vacilo de Luciano, que foi desarmado e Gustavo mandou na gaveta.

“Ele chama gol. Goleiro vitamina, bateu tomou. O primeiro gol pelo amor de Deus! Esse segundo gol aí ele estava mal posicionado. Se ele não tem uma altura que tem o Carlos Miguel você não se adianta, fica mais dentro do gol, aí ele teria espaço para defender a bola. Pode ver”, disparou Muller.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores são-paulinos também fizeram muitas críticas a Jandrei. A tendência, porém, é que ele siga atuando entre os titulares até o retorno de Rafael. Caso a seleção brasileira alcance a final da Copa América, no total serão nove partidas sem o camisa 1.

Com o resultado de ontem, o SPFC perdeu uma boa oportunidade de terminar a rodada entre os quatro melhores do Brasileirão. Hoje poderá ser ultrapassado por Atlético ou Palmeiras no confronto desta noite, em Belo Horizonte.

Muller aponta empate com sabor de derrota para o SPFC

O São Paulo encarou o empate em 2 a 2 com o Corinthians com um gosto amargo. Depois de ficar na frente do placar por duas vezes, o Tricolor vacilou na defesa e permitiu a igualdade no placar.

“Por um lado, os corintianos estão comemorando como uma vitória, eu estou lamentando como uma derrota. O SPFC deixou de ganhar, só defendeu o resultado, o Corinthians cresceu no jogo e merecidamente buscou o empate. Se o São Paulo tivesse apertado teria ganhado”, analisou Muller.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial