Home Futebol Náutico empata, Remo é derrotado e mais: o resumo do Brasileirão Série C hoje (09)

Náutico empata, Remo é derrotado e mais: o resumo do Brasileirão Série C hoje (09)

Derrota do Azulino intensifica a crise em Belém do Pará; Timbu empatou com equipe gaúcha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Náutico x Caxias

Náutico empatou com o Caxias em 2 a 2 (Reprodução - Flickr - Nautico)

Os apaixonados por futebol torceram em quatro jogos do Brasileirão Série C neste domingo (09). Os destaques ficaram por conta de Náutico e Remo, que enfrentaram Caxias e São Bernardo respectivamente. Enquanto o Timbú empatou em 2 a 2, o Azulino foi derrotado por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Athletic Club x Volta Redonda e Botafogo-PB x Ferroviário completaram tabela. Os mineiros superaram os cariocas por 3 a 2 e os cearenses sucumbiram diante dos paraíbanos por 1 a 0.

Náutico 2 x 2 Caxias

Náutico e Caxias foram protagonistas de um jogo equilibrado neste domingo nos Aflitos. O Timbú buscou a vantagem no segundo tempo com Paulo Sérgio, que venceu o goleiro Zé Carlos. A resposta da equipe gaúcha saiu dos pés de Álvaro.

PUBLICIDADE

Os dois times ainda anotariam mais dois tentos cada um. Gabriel Silva driblou a marcação para garantir a virada do Caxias e o Náutico arrancou o empate no apagar das luzes com Gustavo Maia.

Com o resultado, o Timbú ficou na décima primeira colocação do torneio, com oito pontos e o Caxias é o décimo sexto com cinco.

Remo 0 x 1 São Bernardo

O Remo reencontrou o seu antigo técnico Ricardo Catalá, atualmente no São Bernardo, neste domingo (09), no Baenão, em Belém. O apoio dos torcedores não foi o suficiente para o time, que perdeu mais uma partida.

O gol do São Bernardo foi concretizado por Luiz Felipe, que progrediu em velocidade após receber um lançamento.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Azulino ficou estacionado em sétimo colocado, na décima terceira posição. Do outro lado, o adversário é o terceiro com 17 pontos.

Botafogo-PB 1 x 0 Ferroviário

O Botafogo-PB recebeu o Ferroviário e garantiu mais um triunfo diante de sua torcida. O gol da vitória, por 1 a 0, foi convertido por João, no final do segundo tempo.

O triunfo manteve a equipe paraibana na liderança do certame, com o total de 19 pontos. Do outro lado, os cearenses ficaram estacionados em sete pontos, na décima quarta posição.

Athletic Club 3 x 2 Volta Redonda

Na vice-liderança da série C, o Athletic Club buscou a virada contra o Volta Redonda em Minas Gerais. A equipe do Rio de Janeiro abriu o marcador com Ítalo Carvalho e os mineiros marcaram três gols com David Braga e Danilo (dois). No final da partida, o Voltaço descontou com Rafinha.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Athletic está a um ponto do Botafogo-PB, com 18 pontos. Já o Volta Redonda é o quarto, com 16.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial