Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Cobrando melhorias no Corinthians, Neto aproveitou o momento para exaltar duas gestões vistas como ideais. Após o Grêmio demonstrar raça e dedicação para avançar de fase na Libertadores, o trabalho de Renato Gaúcho, que sempre trata o Tricolor de forma prioritária e possui um grande respeito no clube, foi exaltado.
“O Grêmio acredita no Grêmio, não são os jogadores, é o clube! Tem um cara como o Renato que mostra isso para os jogadores. O que vocês querem do futebol brasileiro? Qualquer outro clube na situação do Grêmio não passaria! Qual o time que mostra o que o Grêmio mostrou?”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.
Na sequência, o impacto trazido por Luis Zubeldía também ganhou o reconhecimento de Neto. Levando em conta que James Rodríguez se encontra fora dos planos no São Paulo, a decisão de barrar o colombiano trouxe elogios no discurso.
“Olha o Zubeldía o que ele fez no São Paulo. ‘Não vai jogar, não vai ficar e não tá relacionado!’. Ninguém é maior que o clube.”
“O São Paulo do Zubeldía tá como protagonista no Brasileiro. Ele fez o Luciano jogar mais. Quando ele barrou esse cara que tá na seleção da Colômbia, fez o trabalho bonitinho e tá arrebentando. Mas não ganhou nada ainda, calma!”, prosseguiu.
Neto exalta jogador importante do SPFC
Crucial na conquista da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor é visto por Neto como um jogador diferenciado. Recordando o histórico do meia, que já lidou com vaias, o apresentador considera que a diretoria deveria aumentar o salário do camisa 11.
“Não vamos esquecer que o Rodrigo Nestor era vaiado pela torcida do São Paulo, e é um baita jogador! Não deve ganhar 10% do James Rodríguez.”, afirmou.

