Home Futebol Neymar admite “prazer enorme” e revela lugar do Flamengo no coração

Neymar admite “prazer enorme” e revela lugar do Flamengo no coração

Craque marcou presença no Maracanã, mas não quis alimentar rumores de possível transferência em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar Jr.

Neymar recebeu camisa do Flamengo com número atualizado de Gabigol (Reprodução)

Neymar esteve no público que acompanhou o triunfo do clube carioca diante do Grêmio e não escondeu o carinho que diz ter pelo Flamengo. Após o duelo pelo Brasileirão, o atacante do Al-Hilal, ao ser questionado da ilustre presença no Maracanã, contou do convite feito por Gabigol. Neste cenário, como possui outros amigos no elenco rubro-negro, não houve dúvidas em confirmar a presença no Maracanã.

PUBLICIDADE

“Para mim, é um prazer enorme estar vindo aqui para assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para vê-lo jogar. Então, eu vim prestigiar, não só ele, mas outros amigos que tenho no Flamengo. É uma honra muito grande estar aqui.”, disse Neymar à FlaTV.

Formado no Santos, Neymar segue como torcedor do Peixe. Apesar disso, o coração do craque se encontra dividido, já que o Flamengo ocupa o posto de segundo time. Por conta da forte ligação, atuar pelo Rubro-Negro seria um grande prazer para o camisa 10.

PUBLICIDADE

“Sempre falei isso (desejo de jogar no Flamengo). Vou falar que o Flamengo é o meu segundo time do coração porque o meu primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou e que sou fã desde pequeno, mas eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Óbvio que seria um prazer enorme se um dia pudesse jogar aqui.”, prosseguiu.

Neymar faz mistério envolvendo o futuro

Vinculado ao Al-Hilal até o meio de 2025, Neymar destacou que não deve interromper o vínculo. Embora fique livre no mercado durante o próximo ano, o atacante fez mistério sobre atuar no Flamengo, que pode aplicar um “chapéu” no Santos.

“Não sei, não sei… isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá. O futuro ninguém sabe.”, finalizou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial