Home DESTAQUE Novorizontino busca o empate contra o Amazonas no Brasileirão Série B

Novorizontino busca o empate contra o Amazonas no Brasileirão Série B

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; Tigre igualou no apagar das luzes

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Novorizontino x Amazonas

Tigre buscou o empate contra a Onça Pintada (Reprodução - Twitter - Amazonas - Pedro Zacchi)

O Novorizontino contou com o apoio de sua torcida para buscar o empate contra o Amazonas, nesta noite (18), em partida válida pelo Brasileirão Série B. A Onça Pintada inaugurou o placar e o Tigre igualou em 1 a 1 no final da partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Novorizontino chegou aos 15 pontos, ocupando a décima colocação do torneio. Do outro lado, o Amazonas é o décimo quarto com 12.

Novorizontino x Amazonas

O Amazonas apostou no ataque para encontrar o caminho do gol durante o primeiro tempo. Jô tocou para Ênio, que finalizou na saída de Jordi.

PUBLICIDADE

O progresso da Onça Pintada foi avaliado pelo Novorizontino, que buscou alternativas em sua estratégia na segunda etapa. Mais focado no empate, o Tigre criou boas oportunidades, em especial com Fabrício Daniel. O jogador cobrou uma falta precisa, obrigando o goleiro Marcão a efetuar uma bela defesa aos 19 minutos.

No final da partida, o Novorizontino arrancou o empate após uma cobrança de escanteio. Lucca superou a marcação, para finalizar de cabeça para a rede do Amazonas. Placar final, 1 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial