Home DESTAQUE Palmeiras assume terceira posição do Brasileirão Feminino com goleada sobre o SPFC

Palmeiras assume terceira posição do Brasileirão Feminino com goleada sobre o SPFC

Palestrinas buscaram o ataque para neutralizar a defesa das adversárias; São Paulo caiu para a quarta colocação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
São Paulo x Palmeiras

Palestrinas apostaram no ataque para pressionar o SPFC (Reprodução - Twitter - Palmeiras)

O Palmeiras venceu o São Paulo por 5 a 1, de virada, em Cotia nesta segunda-feira (17). As duas equipes se enfrentaram pelo Paulistão Feminino.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as Palestrinas assumiram a terceira posição do certame, com o total de 25 pontos. Do outro lado, o SPFC ficou estacionado em 23, na quarta colocação.

SPFC x Palmeiras

O São Paulo apostou no toque de bola para conquistar a vantagem no início da partida. Depois de receber um lançamento, Aline superou a marcação alviverde para concretizar o primeiro gol aos 21 segundos. O progresso do SPFC não foi um obstáculo para o Palmeiras, que articulou a virada.

PUBLICIDADE

O primeiro tento palestrino foi convertido por Diany em um chute de dentro da área aos 19′. Na sequência, Amanda Gutierres superou a marcação para ampliar.

O São Paulo investiu no ataque para buscar o empate durante o segundo tempo. A movimentação do SPFC foi um incentivo ao Palmeiras, que marcou mais dois gols em um espaço de dois minutos com Tainá Maranhão.

A falta de organização na defesa tricolor levou a equipe palestrina ao seu quinto gol, com Juliette, aos 19 minutos. Placar final, 5 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial