Home Futebol Palmeiras supera o Vasco e entra para o G-6 do Brasileirão

Palmeiras supera o Vasco e entra para o G-6 do Brasileirão

Verdão buscou espaços na defesa Cruzmaltina para garantir o triunfo em São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Palmeiras x Vasco

Palmeiras e Vasco em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr - Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 nesta quinta-feira (13), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols do Verdão foram concretizados por Piquerez e Rony.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o alviverde entrou para o G-6 com 14 pontos, na sexta colocação. Do outro lado, o Gigante da Colina é o décimo quarto com seis.

Palmeiras x Vasco

Em um duelo entre técnicos portugueses e amigos, Abel Ferreira levou a melhor sobre Álvaro Pacheco. O Palmeiras apostou no ataque para ameaçar o Vasco no início do primeiro tempo e quase marcou com Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

O lance trouxe um novo ânimo para o Verdão, que criou outras oportunidades. Estêvão estava em uma noite inspirada e criativa. Depois de um escanteio cobrado por Veiga, o jogador ficou com a sobra para finalizar rente ao travessão de Léo Jardim.

A resposta do Vasco saiu dos pés de Vegetti, aos 14 minutos. O argentino finalizou para a defesa de Weverton. Rossi também teve a oportunidade de enfrentar o arqueiro do Verdão, mas acabou neutralizado pela trave.

O primeiro gol da partida foi convertido aos 25 minutos. Estêvão cruzou para a área e Piquerez finalizou para a rede vascaína.

As duas equipes apresentaram maior equilíbrio após o intervalo. O Palmeiras ampliou aos 11 minutos, em uma jogada articulada por Estêvão e concluída por Rony.

PUBLICIDADE

O progresso do Verdão levou o Cruzmaltino ao seu campo de ataque. Vegetti balançou a rede após um cruzamento de Piton, mas acabou tendo o seu gol anulado pelo VAR que apontou uma falta na jogada. Na sequência foi a vez do Palmeiras, que teve um tento de Rafael cancelado pelo árbitro de vídeo. Placar final, 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial