Palmeiras recebe o Vasco nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Palmeiras)
A oitava rodada do Brasileirão Série A terá mais jogos nesta quinta-feira. Palmeiras x Vasco entram em campo às 21h30 no Allianz Parque e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO.
O jogo entre Palmeiras x Vasco será atração da Globo para todo o Brasil, exceto os estados de Ceará e Bahia. Estes terão o Premiere como opção para assistir ao duelo na TV.
A vitória suada sobre o Criciúma deu alívio ao Palmeiras depois de alguns tropeços. O Verdão agora quer tentar deslanchar na tabela e poderá ter contra o Vasco o retorno de seu maior ídolo da atual era de conquistas, Dudu.
O atacante está recuperado de lesão e deverá ser relacionado por Abel Ferreira para a partida desta quinta-feira, a primeira de fato da ‘era pós-Endrick’ e que também não deverá ter Luís Guilherme, a caminho do West Ham. Rony e Flaco López brigam pela vaga do ‘9’, enquanto Naves deverá fazer dupla com Murilo, já que Luan também está deixando o Verdão, rumo ao Toluca. Ao menos Píquerez, fora da Copa América, retorna.
Iniciar sua trajetória sendo goleado por um rival não era o que Álvaro Pacheco queria. Mas o Vasco levou 6 a 1 do Flamengo e agora o Gigante da Colina terá de buscar reagir fora de casa para evitar a pressão aumentar ainda mais em um time que vive dias conturbados fora de campo.
Quanto ao time, Medel será novidade para o Cruzmaltino nesta quinta-feira, retornando depois de praticamente um mês fora. O chileno entra na vaga de João Victor, suspenso. O treinador ainda não indicou como escalará a equipe, mas há a chance de Adson entrar em campo, este tendo sido dúvida na semana.
Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Vasco
Palmeiras
Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Naves e Píquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Flaco López), Estevão e Lázaro
Técnico: Abel Ferreira
Vasco
Léo Jardim; Léo, Medel e Maicon; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Sforza, Mateus Carvalho (Galdamés) e Lucas Piton; Vegetti, Adson e Payet
Técnico: Álvaro Pacheco

