Home Futebol Paysandu quebra invencibilidade do América-MG e deixa o Z-4 do Brasileirão Série B

Paysandu quebra invencibilidade do América-MG e deixa o Z-4 do Brasileirão Série B

Papão manteve postura ofensiva para superar a defesa do Coelho; equipe ocupa a décima sexta colocação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Paysandu quebra invencibilidade do América-MG e deixa o Z-4 do Brasileirão Série B

Papão conquistou a sua primeira vitória na Série B (Reprodução - Flickr - Paysandu)

O Paysandu venceu o América-MG por 2 a 0 nesta terça-feira (05), em partida que foi válida pelo Brasileirão Série B, no estádio da Curuzu. Em campo, o Papão apostou no ataque para marcar com Val Soares e Esli Garcia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time de Belém do Pará conquistou a sua primeira vitória no torneio, subindo para a décima sexta colocação com oito pontos. Do outro lado, o Coelho, que sofreu a sua primeira derrota no torneio, é o quinto com 15.

Paysandu x América-MG

O América-MG investiu no toque de bola para conquistar as melhores oportunidades na primeira metade do primeiro tempo. Logo no início, o Coelho levou perigo à defesa do Paysandu, que se manteve atenta para evitar um possível gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esli Garcia e Adyson responderam para o Papão da Curuzu. O segundo chegou a carimba a rede do América-MG, o que levou a torcida ao delírio.

O jogo foi definido durante o segundo tempo. O Paysandu investiu no toque de bola e garantiu um maior progresso na etapa. Embalado pela torcida, o Papão da Curuzu inaugurou o marcador aos 13 minutos com Val Soares. O jogador finalizou de fora da área.

O América-MG sentiu o impacto com o gol e passou a ceder maiores espaços em seu campo defensivo. Esli conseguiu driblar a defesa, finalizando no canto do goleiro Dalberson. O Paysandu ainda teve um pênalti que foi desperdiçado por Nicolas. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective