Home Futebol Dorival promove mudanças em amistoso; veja a provável escalação da seleção brasileira

Dorival promove mudanças em amistoso; veja a provável escalação da seleção brasileira

Antes da Copa América, Brasil encara o México em duelo marcado para este sábado, às 22h (de Brasília)

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Seleção Brasileira

Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

México e Brasil se enfrentam neste sábado (8), às 22h (de Brasília), no estádio Kyle Field Stadium, no Texas, Estados Unidos, em amistoso internacional que servirá de preparação para o time antes da estreia na Copa América. De acordo com a última atividade, Dorival Júnior deve mandar a campo uma equioe bem modificada em comparação com os jogos anteriores contra Inglaterra e México.

PUBLICIDADE

Escalação da Seleção Brasileira contra o México

Convocados pela primeira vez, o volante Ederson e o atacante Evanilson devem iniciar entre os titulares do Brasil. Endrick, que é cercado de expectativa pela torcedor canarinho tende a ser alternativa no banco de reservas.

Ao que tudo indica, Dorival Júnior utilizará duas equipes diferentes contra México, hoje, e no confronto diante dos Estados Unidos, programado para a próxima quarta-feira. De acordo com o site ge.com, Lucas Paquetá, Rodrygo e Vinicius Júnior ficarão entre os suplentes.

PUBLICIDADE

Com Ederson lesionado, Alisson é o titular. Na zaga, Gabriel Magalhães será preservado pela comissão técnica e pode ser novidade no meio da semana seguinte.

“Alisson e Martinelli iniciam a partida. Os demais saberão a respeito… porém, acho que vamos até segurar um pouco mais, para que possamos definir nossa escalação”, antecipou o treinador do Brasil.

“A intenção é que possamos aproveitar o máximo possível de jogadores nessas duas partidas principalmente”, completou.

A provável escalação da seleção brasileira diante do México é a seguinte: Alisson, Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Ederson, Douglas Luiz e Andreas Pereira; Savinho, Gabriel Martinelli e Evanilson.

PUBLICIDADE

Amistoso Internacional

Data e horário: 08/3/2024, às 22h(de Brasília)
Local: Estádio Kyle Field Stadium, no Texas (EUA)
Árbitro: Lukasz Szpala (EUA)
Assistentes: José da Silva (EUA) e Meghan Mullen (EUA)
VAR: Chris Penso (EUA)

México: José Rangel; Brian García, Victor Guzmán, Jesús Orozco e Gerardo Arteaga; Edson Álvarez e Carlos Rodríguez (Fernando Beltran); Alexis Vega (Roberto Alvarado), Santiago Giménez (Orbelín Pineda) e Uriel Antuna (Cesar Huerta); Guillermo Martínez. Técnico: Jaime Lozano.

Provável escalação do Brasil: Alisson; Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Ederson, Douglas Luiz e Andreas Pereira; Savinho, Gabriel Martinelli e Evanilson. Técnico: Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial