Home Mercado da Bola PSG prepara oferta irrecusável para centroavante do Manchester City

PSG prepara oferta irrecusável para centroavante do Manchester City

Os franceses estariam se preparando para fazer oferta para o argentino Julián Álvarez, dos citizens, que vem sendo monitorado por vários clubes

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Álvarez, do Manchester City, comemora gol marcado contra o Fulham

Álvarez, do Manchester City, comemora gol marcado contra o Fulham (Action Plus Sports/Alamy Live News)

O argentino Julián Álvarez está na mira de vários clubes europeus. O atacante do Manchester City, que estaria insatisfeito com a reserva de Haaland, já vinha sendo cogitado por Chelsea e Atlético de Madrid, agora, é a vez do PSG entrar na briga.

PUBLICIDADE

Segundo as informações do “CaughtOffsite“, o PSG se prepara para tentar contratar Álvarez nesta janela de transferência como um substituto de Mbappé, que deixou o clube rumo ao Real Madrid.

Inclusive, os relatos dão conta de que o PSG já teria se reunido com os representantes do jogador do Manchester City, informando-os de que desejam fazer do atacante sua prioridade, assim que a janela de transferências se abrir.

PUBLICIDADE

Apesar disso, a situação não é nada fácil e o PSG deve ter dificuldades em convencer o Manchester City a liberar um de seus melhores jogadores.

Pelo lado do City, Álvarez é considerado fundamental por Guardiola, tendo sido um jogador-chave para o time na atual temporada, quando ele atuou muitas vezes como titular pela ponta, ao invés do centro do ataque.

Manchester City quer a permanência de Álvarez

Embora a imprensa internacional esteja falando sobre uma possível saída de Álvarez, os relatórios mais recentes dão a entender que o Manchester City quer a permanência do atleta.

Além disso, o atacante estaria feliz no Manchester City, não exigindo a sua saída, ao contrário do que é dito por parte da imprensa.

PUBLICIDADE

Além de sua qualidade como atacante, a versatilidade de Álvarez faz com que ele seja um jogador muito valioso no sistema ofensivo de Guardiola, podendo atuar em várias posições no setor, como o fez na última temporada, quando atuou pela ponta e pelo centro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial