Home Futebol PVC aponta único culpado por momento ruim da seleção brasileira

PVC aponta único culpado por momento ruim da seleção brasileira

Comentarista disse ainda que a seleção precisa usar a Copa América como fase de preparação para a Copa do Mundo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC, Sportv

PVC trocou o Sportv pelo UOL (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, chamou a atenção para o real culpado do momento ruim da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022. PVC destacou, em sua coluna do UOL Esporte após o empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, o primeiro entre as equipes na história, que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, é o real culpado pelo trabalho curto da seleção brasileira

PUBLICIDADE

Para PVC, o Brasil “perdeu um ano” após a disputa do Mundial do Catar, quando Tite anunciou que deixaria a equipe nacional.

“Por culpa de Ednaldo Rodrigues e da CBF, a seleção perdeu um ano de trabalho, com dois técnicos interinos. A culpa não é de Ramon Menezes, nem de Fernando Diniz. É de Ednaldo”, cravou PVC em sua publicação.

PUBLICIDADE

PVC faz alerta para Copa América

O comentarista destacou que os dois jogos pré-Copa América, a vitória por 3 a 2 sobre o México, e o empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, indicam que a seleção brasileira ainda “não está pronta” sob o recente comando de Dorival Júnior.

Paulo Vinícius Coelho ainda ressaltou que a Copa América precisa ser “etapa de preparação para a Copa do Mundo” e só serve para isso, visto que o trabalho de Dorival ainda é curto.

“Os dois amistosos do Brasil preparatórios para a Copa América indicam um time que não está pronto. Era óbvio antes mesmo de entrar em campo (…) A Copa América precisa, agora, ser uma etapa de preparação para a Copa do Mundo”, apontou PVC sobre o Brasil, que concluiu:

“É só para isso que serve a Copa América. Para corrigir erros e pensar num time mais forte daqui a dois anos.”

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial