Home Futebol Red Bull Bragantino x Atlético-MG: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Atlético-MG: onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Duelo entre Massa Bruta e Galo será pela oitava rodada da competição, em partida marcada para às 21h30; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Red Bull Bragantino x Atlético-MG

Red Bull Bragantino, de Pedro Caxinha, enfrenta o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG)

O Brasileirão Série A começa nesta terça-feira a sua oitava rodada, com uma das partidas do dia sendo a entre Red Bull Bragantino x Atlético-MG, que se enfrentam às 21h30. O Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino x Atlético-MG estará na tela do SporTV e do Premiere. Quem tem acesso aos canais da Globo poderá ter muito do Brasileiro para si e a exibição de vários jogos do certame.

O Red Bull Bragantino venceu o Grêmio na rodada de retomada do Brasileirão e foi a 12 pontos, sendo o sexto colocado da tabela de classificação da competição. O Massa Bruta pode encostar na liderança da competição se vencer e até mesmo ficar com ela, mas terá de torcer para vários tropeços.

PUBLICIDADE

Uma grande novidade pode ser um ex-jogador do Atlético-MG. Eduardo Sasha está de volta aos treinos e tem boas chances de aparecer como opção de Pedro Caixinha nesta terça-feira. Por outro lado, Nathan Camargo está na fase final de recuperação de lesão e ainda não reúne condições de jogo. Vitinho, este suspenso, também está fora.

O empate com o Bahia deixou o Atlético-MG com dez pontos ganhos, na faixa intermediária da tabela de classificação do Brasileirão. O Galo tem nesta terça a chance de dar um salto na tabela e entrar na briga das primeiras posições do certame.

No entanto, uma série de problemas incomoda a Gabriel Milito para esta partida. São vários desfalques (Vargas, Alan Franco, Guilherme Arana) que estão com suas respectivas seleções, além dos lesionados, estes sendo Otávio, Rubens e Hulk, deixando uma ‘dor de cabeça’ para o comandante atleticano lidar.

Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

Cleiton; Nathan Mendes, Luan Cândido, Pedro Henrique e Juninho Capixaba. Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Lincoln; Mosquera, Helinho e Thiago Borbas

Técnico: Pedro Caixinha

Atlético-MG

PUBLICIDADE

Everson; Saravia, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa; Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Alisson; Alan Kardec (Cadu) e Paulinho

Técnico: Gabriel Milito

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial