Red Bull Bragantino, de Pedro Caxinha, enfrenta o Atlético-MG (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG)
O Brasileirão Série A começa nesta terça-feira a sua oitava rodada, com uma das partidas do dia sendo a entre Red Bull Bragantino x Atlético-MG, que se enfrentam às 21h30. O Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.
Red Bull Bragantino x Atlético-MG estará na tela do SporTV e do Premiere. Quem tem acesso aos canais da Globo poderá ter muito do Brasileiro para si e a exibição de vários jogos do certame.
O Red Bull Bragantino venceu o Grêmio na rodada de retomada do Brasileirão e foi a 12 pontos, sendo o sexto colocado da tabela de classificação da competição. O Massa Bruta pode encostar na liderança da competição se vencer e até mesmo ficar com ela, mas terá de torcer para vários tropeços.
Uma grande novidade pode ser um ex-jogador do Atlético-MG. Eduardo Sasha está de volta aos treinos e tem boas chances de aparecer como opção de Pedro Caixinha nesta terça-feira. Por outro lado, Nathan Camargo está na fase final de recuperação de lesão e ainda não reúne condições de jogo. Vitinho, este suspenso, também está fora.
O empate com o Bahia deixou o Atlético-MG com dez pontos ganhos, na faixa intermediária da tabela de classificação do Brasileirão. O Galo tem nesta terça a chance de dar um salto na tabela e entrar na briga das primeiras posições do certame.
No entanto, uma série de problemas incomoda a Gabriel Milito para esta partida. São vários desfalques (Vargas, Alan Franco, Guilherme Arana) que estão com suas respectivas seleções, além dos lesionados, estes sendo Otávio, Rubens e Hulk, deixando uma ‘dor de cabeça’ para o comandante atleticano lidar.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Atlético-MG
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Luan Cândido, Pedro Henrique e Juninho Capixaba. Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Lincoln; Mosquera, Helinho e Thiago Borbas
Técnico: Pedro Caixinha
Atlético-MG
Everson; Saravia, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa; Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Alisson; Alan Kardec (Cadu) e Paulinho
Técnico: Gabriel Milito

