Red Bull Bragantino enfrenta o Vitória pelo Brasileirão (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O Brasileirão Série A terá um domingo repleto de jogos de sua 11ª rodada. Às 18h30, entram em campo Red Bull Bragantino x Vitória e o Torcedores.com mostrará o que fazer para ver esta partida AO VIVO.
O jogo Red Bull Bragantino x Vitória será exclusivo do Premiere. A rodada terá cobertura do canal da Globo, que seguirá com a exibição de partidas da Série A 2024 focando nos principais duelos.
Com a derrota para o Palmeiras, o Red Bull Bragantino segue com 15 pontos e em nono lugar no Brasileirão. O Massa Bruta tem a chance de poder tentar terminar a rodada dentro do G-6 e se colocar bem no caminho da disputa dos primeiros postos da tabela de classificação do certame.
A escalação de Pedro Caixinha terá os retornos de Jadsom e Luan Cândido, ambos suspensos contra o Verdão, para encarar o Vitória. E chega sem desfalques, podendo então ter todo o time à disposição para escalar e tentar a reabilitação na Série A.
Dois triunfos seguidos, sobre Internacional e Atlético-MG, deram esperança ao Vitória, que tem nove pontos e luta para ficar fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Se passar pelo Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro poderá ter a oportunidade de passar mais uma rodada sem estar no Z-4.
Thiago Carpini terá uma série de desfalques para o jogo deste domingo. Caio Vinícius está suspenso e outros seis atletas (Janderson, Camutanga, Iury Castilho, Everaldo, Bruno Uvini e Dudu) se recuperando de lesões, além de Alerrandro, que está emprestado pelo Massa Bruta e está fora por questão de contrato. O ponto positivo é poder contra com Willean Lepo, que esteve suspenso.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Vitória
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes. Luan Cândido, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha
Técnico: Pedro Caixinha
Vitória
Lucas Arcanjo; Willean Lepo. Wagner Leonardo, Reynaldo (Cáceres) e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira, Léo Naldi e Matheusinho (Daniel Júnior); Luiz Adriano e Osvaldo
Técnico: Thiago Carpini

