Home Futebol Renato Maurício Prado compara postura de Gabigol com Neymar: “Não se ajuda”

Renato Maurício Prado compara postura de Gabigol com Neymar: “Não se ajuda”

Atacante coleciona polêmicas extracampo e tem futuro incerto no Rubro-Negro; contrato termina em dezembro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol e Neymar

Gabigol e Neymar juntos pela seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Gabigol se tornou ídolo do Flamengo após ser decisivo em diversos títulos, especialmente em duas conqusitas da Copa Libertadores da América. No entanto, ele passou a se envolver com mais frequência em polêmicas extracampo e hoje vive um momento de instabilidade com parte dos torcedores do clube.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado, em live no YouTube, voltou a criticar a postura do ex-camisa 10 do Rubro-Negro e citou Neymar, que também se torna notícia por atitudes fora das quatro linhas.

“Gabigol não se ajuda. Pra que aquela orgia? Mais de 100 mulheres contratadas… Dá a sensação que ele realmente adotou o pior estilo de vida do Neymar. Não está nem aí pra nada, ele quer se divertir”, declarou RMP.

PUBLICIDADE

Ele tem contrato com o Flamengo até o fim desse ano e até o momento não renovou. Diante dos recentes problemas, é possível que Gabigol não permaneça no clube onde fez história e tenha um novo rumo em sua carreira, que pode ser o Cruzeiro, Corinthians, Grêmio ou Bahia, sendo os dois primeiros citados os mais cotados.

Além das polêmicas extracampo, o atacante não consegue repetir o mesmo desempenho de tempos atrás e está na reserva desde 2023, com Pedro se estabilizando de forma definitiva como centroavante da equipe.

Na goleada por 6 a 1 no clássico contra o Vasco da Gama, Gabigol entrou no segundo tempo, marcou o último gol e quebrou um longo jejum sem balançar as redes. O Maracanã se dividiu entre vaiar e apoiar o camisa 99.

Calendário do Flamengo

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão Série A, a equipe comandada por Tite enfrenta o Grêmio de Renato Gaúcho na próxima quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. Logo em seguida, duela com o Athletico Parananense, fora de casa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial