Home Futebol Rizek elogia jogador contestado na seleção brasileira: “Não pode menosprezar”

Rizek elogia jogador contestado na seleção brasileira: “Não pode menosprezar”

Apresentador disse que atleta está na seleção brasileira como titular por um motivo e que tem agradado treinadores

Por Matheus Camargo em 11/06/2024 17:02 - Atualizado há 2 anos

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

André Rizek destacou que o atacante Raphinha não pode ser menosprezado na seleção brasileira, visto que o técnico Dorival Júnior é o terceiro seguido que aposta no jogador do Barcelona como titular do time.

Rizek chamou a atenção para o fato de que Tite e Fernando Diniz também vinham utilizando o atacante, mesmo que recentemente o pedido seja para que Endrick seja titular do Brasil ao lado de Rodrygo e Vinícius Júnior.

“Se a gente fizer essa pergunta pelas ruas do Brasil, não falo em nome de ninguém, mas 90% das pessoas diria que quer o Endrick de titular. Ele é um jogador mais empolgante que o Raphinha, é uma novidade, um frescor, um moleque entrou em campo e melhorou a seleção brasileira. O Raphinha não foi tão bem na última Copa do Mundo, mas no entanto temos que ser justos: o Raphinha está no terceiro treinador da seleção brasiloeira que aposta nele”, disse Rizek durante o Seleção Sportv.

Rizek admitiu empolgação com Endrick na seleção brasileira

A empolgação e a expectativa em ver Endrick como titular do Brasil tem levado aos pedidos para que Raphinha vá para a reserva. Para Rizek, porém, o atleta do Barcelona tem agradado a todos os técnicos da seleção nos últimos anos.

“O primeiro foi o Tite, ele fez uma excelente pré-Copa. Aí vem o Diniz e em duas das três convocações chama o Raphinha. E tem o Dorival que nas duas convocações também chama o Raphinha e sempre coloca ele de titular”, indicou o apresentador dos canais do Grupo Globo.

“Então, com três treinadores diferentes ele foi titular da seleção brasileira. A gente empolga com o Endrick, mas tem algo aí que não se pode menosprezar (sobre Raphinha).”

Exit mobile version