Home Futebol Sem piedade, SPFC abre o placar contra o Vasco no Brasileirão; assista

Sem piedade, SPFC abre o placar contra o Vasco no Brasileirão; assista

São Paulo investiu no ataque para conquistar a vantagem sobre o Cruzmaltino; Gigante da Colina vive um período de crise no campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vasco x SPFC

São Paulo abriu o placar com um gol de André Silva (Wagner Meier/Getty Images)

O SPFC buscou a vantagem contra o Vasco na noite deste sábado (22), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O tento do São Paulo foi convertido por André Silva, aos dez minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

A jogada começou a ser arquitetada por Patryck em uma cobrança de escanteio. Calleri devolveu para o lateral-esquerdo, que encontrou Rodrigo Nestor no entorno da área. O jogador cruzou para André Silva concretizar de cabeça.

O lance trouxe maior motivação para o São Paulo em seu campo de ataque. Neste momento, o SPFC mantém o maior domínio da posse de bola com o percentual de 51%, contra 49% do Gigante da Colina.

Vasco x SPFC

O Vasco busca alternativas para conquistar o empate contra o SPFC na partida. Com dificuldades em seu meio de campo, o Cruzmaltino deposita as sua esperanças no atacante Vegetti. O argentino chegou a ameaçar à meta do São Paulo, mas sucumbiu diante da marcação imposta pela zaga.

Do outro lado, o SPFC mantém o seu foco ofensivo durante a partida. Calleri quase marcou um gol olímpico e ainda criou outras boas oportunidades para superar o goleiro Léo Jardim. Neste momento, o São Paulo lidera por 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial