Home Futebol Silas exalta volante revelado pelo futebol brasileiro: “Gosto”

Silas exalta volante revelado pelo futebol brasileiro: “Gosto”

Ex-jogador destacou perfil polivalente do atleta que tem recebido chances na seleção brasileira com Dorival Júnior

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Silas, ex-jogador

Silas durante comentário no "Resenha da Rodada" (Reprodução - ESPN)

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o volante João Gomes foi alvo de elogios por parte do comentarista Silas, durante o programa “ESPN FC”, nesta terça-feira (11). Ao analisar a formação ideal da seleção brasileira, ele foi direto ao destacar o potencial que o atleta de 23 anos possui, e o quanto ele impactou o rubro-negro com a sua saída para o Wolverhampton.

PUBLICIDADE

“O João Gomes é um menino que deixou um “buraco” no Flamengo. Agora é que está começando a se resolver desde que ele saiu. Ele chega na área, faz todo o campo, marca e joga. Fez gol no Morumbi. Gosto demais”, disse Silas, destacando também o crescimento do escrete.

“Acho que o momento da seleção é muito bom e tem que seguir nesta toada. Acho que não vai fugir muito do que o Dorival estava pensando para os dois jogos. Precisa de boas atuações, com jogadores tendo confiança e autonomia”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Elogiado por Silas, João Gomes esteve seis minutos em campo no confronto amistoso da seleção brasileira contra o México. A tendência é que o jovem ganhe maior minutagem com Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (12), o volante fica à disposição para encarar os Estados Unidos, em outro compromisso da Data Fifa, e estará presente na disputa da Copa América, que se inicia no final do mês.

Silas ‘esquece’ Ceni e crava melhor goleiro da história do SPFC

Em outro momento da atração esportiva, Silas comentava sobre o impasse envolvendo o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, e aproveitou para exaltar Zetti, apontando o ex-jogador como o melhor goleiro da história que o São Paulo já teve, desbancando Rogério Ceni, que para ele é o maior ídolo e jogador mais vitorioso, mas abaixo do seu antigo “professor” quando o assunto é qualidade.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial