Home Futebol Sormani aponta condição em que o Palmeiras está acima do Flamengo hoje

Sormani aponta condição em que o Palmeiras está acima do Flamengo hoje

Jornalista considera que os torcedores exageram nas atuais reclamações envolvendo o time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani.

Fábio Sormani, em discurso n'a Placar TV (Reprodução)

Discordando dos protestos vistos no Palmeiras, Fábio Sormani bancou o atual status do clube. Embora exista uma competitividade dentro das quatro linhas, o comunicador acredita que a atual gestão de Leila Pereira está acima da administração do Flamengo e das outras equipes do futebol brasileiro. Neste cenário, parte das reclamações são feitas sem nenhum tipo de base.

PUBLICIDADE

Além do mandato de Leila, Sormani não vê explicação para Rony ser fortemente criticado. Mencionando que o atacante é o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, o jornalista também lembrou dos protestos contra a Arena Barueri.

“A torcida do Palmeiras é brincadeira! Reclamam do Rony, o maior artilheiro da história do Palmeiras (na Libertadores), reclamam da Leila, é a melhor administração esportiva do país e talvez da América do Sul. Reclamam de Barueri e não vão.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

PUBLICIDADE

Em relação ao futuro de Dudu, Sormani enxerga que o caso atrelado ao atacante está encerrado. Na sequência, Felippe Facincani trouxe informações sobre a reação do elenco após a permanência no Palmeiras.

“Acabou a história. A Leila tá engolindo seco. Ele tem contrato. Com os jogadores eu não sei, mas com a torcida vai ser tranquilo.”, afirmou Sormani.

“O relato que eu tive, com as informações que estava recebendo, é que os jogadores estavam cag… e andando. Os caras sabem que o Dudu gosta de um mimo. ‘Treina e não enche o saco’. A relação entre eles é de boa.”, informou Facincani.

Elogiada por Sormani, Leila descartou oferta para Dudu

Antes do martelo ser batido, Leila Pereira garantiu que não iria cobrir a proposta do Cruzeiro para evitar a saída de Dudu. Diante disso, a decisão de evitar qualquer tipo de “loucura” financeira nos bastidores vem sendo uma das prioridades da presidente.

PUBLICIDADE

“Não podemos e não vamos cobrir, tenho que tomar uma decisão. Não vou segurar um jogador sabendo que não posso cumprir essa proposta, que não vou estender esse contrato.”, assegurou Leila, ao SporTV.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial