Home Futebol Sormani elege goleiro ‘chama gol’ no futebol brasileiro hoje

Sormani elege goleiro ‘chama gol’ no futebol brasileiro hoje

Comentarista não se convence da capacidade técnica de arqueiro e enfatiza crítica

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Sormani

Jornalista durante participação em podcast - Reprodução/YouTube

Torcedor do Santos declarado, Fábio Sormani não ‘morre de amores’ por Gabriel Brazão. Titular do gol santista desde a grave lesão sofrida por João Paulo, o agora dono da meta alvinegra não tem empolgado o jornalista e também muitos torcedores do Peixe.

PUBLICIDADE

No Opinião Placar desta sexta-feira (14), o profissional encontrou uma definição irônica para o goleiro. Enquanto que os comentaristas debatiam a escalação do alvinegro para o jogo de hoje contra o Operário, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o comentarista não deixou de cutucar.

“O goleiro é chama gol”, classificou Sormani.

PUBLICIDADE

Revelado na base do Cruzeiro, Brazão ganhou destaque atuando pela seleção brasileira no Mundial Sub-17, em 2017. Na ocasião chegou a ser eleito o melhor da posição no torneio. Mais tarde, foi chamado por Tite para os amistosos contra Uruguai e Camarões.

Sem ter atuado pelo profissional do Cruzeiro, foi negociado com o Parma, da Itália. Pouco aproveitado, seis meses depois foi contratado pela Inter de Milão. Contudo, nunca chegou a atuar pela campeã italiana.

Antes de chegar ao Santos, Brazão acumulou passagens por Albacete, Real Oviedo (Espanha), Cruzeiro, Spal (Itália) e Ternana (Itália). Seu contrato com o Peixe é válido até até o fim de 2026, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta.

Alertado por Sormani, Santos busca novo goleiro no mercado

O Santos reabriu as negociações com Marcelo Grohe. De acordo com o ge.com, o Peixe voltou atrás em sua decisão e procurou novamente o empresário do goleiro que está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo futebol árabe.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, a diretoria santista buscou informações sobres Jordi, do Novorizontino, e Hugo Souza, do Flamengo, mas a pedida salarial teria impedido avanços.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial