Home Futebol Sormani ignora “ameaça” e banca futuro de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Sormani ignora “ameaça” e banca futuro de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Jornalista sinalizou disputa particular apenas entre dois clubes na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani ignora “ameaça” e banca futuro de Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani considera que Flamengo e Palmeiras vão dominar o Brasileirão. Levando em conta que ambos os clubes se encontram embalados, o comunicador não vê brecha para aproximação de outros adversários. Mediante a projeção de distanciamento nas duas primeiras posições, o Botafogo acabou sendo ignorado no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabe o que vai acontecer? Flamengo e Palmeiras vão abrir (distância) e disputar o título.”, cravou Sormani, no programa Opinião Placar.

Em relação ao Flamengo, Sormani acredita que, no retorno dos jogadores presentes na Copa América, a situação será favorável. Isso porque, mesmo sem peças importantes, a equipe se encontra no topo da tabela do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é que a cavalaria vai chegar e o Flamengo vai estar no meio da tabela. Os caras estão desempenhando ao ponto do Flamengo ser líder do campeonato.”, prosseguiu.

Derrotado pelo Flamengo, o Bahia segue com o objetivo de alcançar uma vaga na Libertadores. Apesar da evolução do trabalho de Rogério Ceni, Sormani vê a necessidade de um camisa 9 de peso ser contratado pelo Grupo City.

“O Everaldo fez o gol, é artilheiro do campeonato, mas você gostaria de ter o Everaldo como centroavante do seu time? Depende. Se é Palmeiras e Flamengo, vão dizer que não. Se é o Santos, claro que eu quero. Mas, para o padrão de Grupo City, falta um atacante para disputar lá em cima.”, opinou.

PUBLICIDADE

Sormani indica formação ideal do Flamengo

Enquanto Arrascaeta e De La Cruz não retornam, Sormani cobrou que Gerson seja escalado no meio-campo. Neste cenário, o jornalista defende a presença de dois jogadores de velocidade nas pontas.

PUBLICIDADE

“O Gerson jogou na posição correta. Eu não sei porque o Tite inventa de colocá-lo aberto pelo lado direito. Ele rende no meio. O Luiz Araújo tem que jogar no lado direito e o Cebolinha, que voltou a sentir lesão, ou o Bruno Henrique no lado esquerdo. Essa é a formação ideal.”, externou.

Better Collective