Home Futebol SPFC tem dois alvos no mercado da bola; confira as posições

SPFC tem dois alvos no mercado da bola; confira as posições

São Paulo briga por três taças na temporada e deseja reforçar elenco; Alex Sandro é um dos cotados

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Luis Zubeldía no SPFC

SPFC cresceu de produção com Luis Zubeldía e procura novos reforços. Foto: Divulgação/SPFC

Vivendo bom momento em campo com bons resultados após a chegada de Luis Zubeldía, o SPFC sonha com títulos em 2024. Segundo informações de André Hernan, no “De Primeira”, a diretoria mira em duas posições em específico para reforçar o elenco; veja mais novidades no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“O São Paulo já está mapeando o mercado para trazer dois reforços”, garantiu o jornalista, que explicou logo em seguida:

“Há uma pressão para preencher essas lacunas para ficar mais forte e equilibrado. Então, o SPFC vai trazer um lateral e um volante”, disse.

PUBLICIDADE

Na posição de volante ainda não há um nome certo como alvo, diferentemente da lateral, que tem Alex Sandro, ex-Juventus. Ele encerrou o contrato com o clube italiano e está livre no mercado da bola para assinar com qualquer clube do mundo.

No entanto, André Hernan informou que ainda não existe reunião marcada com o ex-seleção brasileira: “O São Paulo está deixando o jogador tomar a decisão dele para depois atacar com uma proposta”, revelou ele sobre o posicionamento da diretoria.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista sonha com a Copa Libertadores da América e com o bi da Copa do Brasil, além de estar brigando na parte de cima do Brasileirão Série A.

Zubeldía se encanta por Lucas Moura

PUBLICIDADE

“Lucas fez uma partida fantástica. Queria que não editassem as jogadas em que ele driblou ou fez gols. Queria que recuperassem as jogadas em que ele roubou a bola, orientou a pressão. Peguem isso e façam um compacto”, sinalizou o comandante argentino.

O São Paulo venceu o Cruzeiro em casa por 2 a 0 no último domingo (2) e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, um a menos que o líder Flamengo.

O desafio seguinte é apenas na próxima quinta-feira (13), contra o Internacional, fora de casa, novamente pelo Brasileirão Série A.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial