Home Futebol SPFC tenta emplacar sequência de cinco jogos sem perder no Brasileirão

SPFC tenta emplacar sequência de cinco jogos sem perder no Brasileirão

Tricolor Paulista não perdeu após abrir a Série A com duas derrotas

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com anteriormente, agora repórter freelancer. Contato: guilhermepapa7@gmail.com
SPFC tenta emplacar sequência de cinco jogos sem perder no Brasileirão

SPFC ainda não perdeu desde a chegada do técnico Luis Zubeldía (Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc.net)

De olho na retomada do Brasileirão Série A, paralisado devido aos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, o São Paulo finaliza a preparação para enfrentar o Cruzeiro. A bola rola neste domingo (02), às 18h30, no MorumBIS. Saiba onde assistir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A expectativa do torcedor tricolor é ver o time manter a boa fase. A equipe paulista está invicta desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. O aproveitamento na “nova era” é impressionante: oito vitórias e dois empates somando os duelos dos pontos corridos nacionais, Copa do Brasil e Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em consideração apenas os jogos no Brasileirão, o São Paulo busca emplacar o quinto duelo sem derrotas. Após reveses contra Fortaleza e Flamengo nas rodadas iniciais, este último que culminou na demissão do treinador Thiago Carpini, Lucas Moura e companhia bateram Atlético-GO, Vitória e Fluminense. Ainda, empataram contra o Palmeiras.

Neste meio de semana, o Tricolor deu um importante passo na Libertadores. Ao vencer o Talleres, da Argentina, por 2×0 no MorumBIS, chegou aos 13 pontos e garantiu a 1ª posição do Grupo B. Agora, aguarda o adversário das oitavas de final.

SPFC no Brasileirão

Antes do início da rodada, Zubeldía e seus comandados ocupam a 5ª posição da Série A. São 10 pontos conquistados em seis partidas. O líder é o Athletico, com 13 em seis duelos.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro critica Zubeldía por escalação de Lucas Moura: “Não funcionou”

PUBLICIDADE
Better Collective