Home Futebol Técnico do Bolívar demonstra preocupação com jogo contra o Flamengo na Libertadores

Técnico do Bolívar demonstra preocupação com jogo contra o Flamengo na Libertadores

Equipe foi derrotada pelo rubro-negro no Maracanã; técnico descartou uma possível revanche na fase de mata-mata

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flavio Robatto - Bolívar

Técnico descarta uma possível revanche no Maracanã (AGIF/Alamy Live News)

O técnico do Bolívar, Flavio Robatto, abordou o reencontro com o Flamengo pela fase de mata-mata da Copa Libertadores da América. O argentino demonstrou preocupação e apontou as qualidades do Rubro-Negro em campo.

PUBLICIDADE

“É o rival mais duro que podíamos pegar, a equipe mais difícil da competição. (Maracanã) É um cenário imponente, difícil, mas temos que focar no futebolístico, armar a melhor estratégia e preparação para este jogo e o da volta em La Paz”, declarou.

O discurso de Robatto está associado a vitória do Flamengo por 4 a 0, na primeira fase da competição. O técnico do Bolívar descartou uma possível revanche e enfatizou a necessidade de contar com todo o seu elenco em campo.

PUBLICIDADE

“Não (vê como revanche). Nós também ganhamos deles, fomos o primeiro do grupo, mas é a maior equipe da competição. Será um confronto duríssimo, mas vamos com muita fé, muita gana, esperando que não haja lesões nos jogadores que estão na seleção”, comentou.

Jogadores do Bolívar na Copa América

Considerado uma potência do futebol boliviano, o Bolívar conta com alguns jogadores em seleções. O goleiro Lampe, os zagueiros Jesús Sagredo, José Sagredo e Quinteros, o lateral-direito Yomar Rocha, os volantes Justiniano, Ramiro Vaca e Fernando Saucedo e os atacantes Algarañaz e Lucas Chávez representarão os seus países na Copa América.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial