Home Futebol Vampeta aponta seis times organizados e detona o Corinthians: “Se afundando”

Vampeta aponta seis times organizados e detona o Corinthians: “Se afundando”

Comentarista não vê indícios de que bagunça no Timão será resolvida dentro de um futuro próximo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Reagindo ao atual cenário caótico no Corinthians, Vampeta foi sincero ao destacar o nível de desorganização nos bastidores. Como a atual administração não colocou ordem na casa, o ex-jogador considera que a situação é refletida dentro de campo, tendo em vista a atual posição na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Dentro do mesmo discurso, Vampeta sinalizou que, ao contrário do Corinthians, Fortaleza, Internacional, Red Bull Bragantino, Palmeiras, Flamengo e Grêmio estão organizados. Por fim, o comentarista ironizou uma possível “luz no fim do túnel” no Timão.

“O time em campo é ruim, está na zona de rebaixamento. É um time ruim para ser a terceira maior folha do país. Você vê outras gestões: o Fortaleza está se organizando, o presidente do Inter está tentando organizar a casa, o Red Bull Bragantino se organizando, Palmeiras e Flamengo organizados financeiramente… o próprio Grêmio caiu com dinheiro em caixa. E o Corinthians se afundando.”, disse Vampeta, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“A luz no fim do túnel é o trem que passa por cima.”, acrescentou.

Em relação ao fim da parceria com a VaideBet, Vampeta trouxe bastidores sobre o impacto do caso no Corinthians. Apesar da rescisão contratual, pessoas ligadas ao presidente Augusto Melo acreditam que outra empresa vai pagar um valor maior que os R$ 360 milhões do acordo anterior.

“Você sabe o que os caras estão falando? Que foi a melhor coisa a VaideBet sair porque estava pagando pouco e vai entrar outra maior. Gente ligada ao presidente. Não é possível que os caras pensem assim. Falaram que vai vir um de R$ 420 (milhões).”, contou.

Vampeta detona finanças do Corinthians

Além da crise interna, o Corinthians se encontra próximo de perder Carlos Miguel. Detonando o modo que o vínculo do goleiro foi tratado, Vampeta fez questão de reprovar os gastos com Matheuzinho e Pedro Raul.

PUBLICIDADE

“Essa (situação) do Carlos Miguel é um absurdo. Tinha o Cássio, que era veterano, e o Carlos Miguel foi bem toda vez que foi exigido. Como não olha para o contrato do atleta? 4 milhões de euros foi quase 60% do Matheuzinho. Pedro Raul foi 5 milhões (de dólares), e ainda não pagaram a compra do Garro e do Fausto Vera.”, externou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial