Home Futebol Vampeta cogita ataque ousado do Real Madrid com Endrick e Mbappé

Vampeta cogita ataque ousado do Real Madrid com Endrick e Mbappé

Comentarista não descarta possibilidade do camisa 9 da seleção brasileira assumir titularidade no time merengue

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick.

Endrick comemorando gol em Brasil x México (Rafael Ribeiro/CBF)

Após Endrick brilhar pelo terceiro jogo seguido no Brasil, Vampeta acredita que o jovem pode assumir um status importante em breve. Mesmo que Mbappé tenha sido contratado pelo Real Madrid, o ex-jogador vê brecha para um quarteto ofensivo na equipe de Carlo Ancelotti. Neste cenário, Vinícius Júnior e Rodrygo completariam o setor ofensivo bastante ousado.

PUBLICIDADE

Levando em conta a era dos “galácticos”, Vampeta lembrou que o Real Madrid já escalou uma série de astros. Neste cenário, o pentacampeão do mundo espera um impacto imediato de Endrick no futebol europeu.

“Eu fico torcendo muito por ele, Rodrygo e Vinícius Júnior ser o ataque do Real Madrid. O Real Madrid já botou Zidane, Ronaldo, Raúl, Beckham e Figo. O Real Madrid se prepara para isso. Eu acho (que pode jogar os quatro).”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“Se você foi para o Real Madrid, alguma coisa você fez. O Real Madrid não é bobo. A gente torce muito pelo Endrick, o Savinho está indo para o City que a gente vai torcer.”, acrescentou.

Além de Endrick, Vampeta lembrou que Estêvão e Luis Guilherme vão render quantias elevadas ao Palmeiras. Projetando um valor bilionário, o comentarista apontou uma quantia capaz de pagar as principais dívidas do Corinthians.

“Os europeus estão falando. Fora o Endrick, tem o Luis Guilherme, Estêvão… tem uma relação de cinco (jovens). Esses cinco pagam toda a dívida do Corinthians, como é que pode? Vai dar mais de R$ 1 bilhão em vendas.”, externou.

Vampeta projeta ataque da seleção brasileira

Pedindo passagem entre os titulares, Endrick deve começar jogando contra os Estados Unidos. Na visão de Vampeta, Dorival Júnior possui o ataque formado, tendo em vista as vagas que devem ser preenchidas por Rodrygo e Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

“Para mim, ele vai ser titular na Copa América. O Dorival vai utilizar ele, o Vinícius Júnior e o Rodrygo. Esse vai ser o ataque da seleção principal na Copa América. Ele entrou aos 61 minutos, o jogo parecia fácil, mas acabou se complicando. Na última bola, quem cruzou? Vinícius Júnior.”, afirmou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial