Home Futebol Vampeta não perdoa prejuízo e alfineta torcedores de clube do Brasileirão: “Coisa de maluco”

Vampeta não perdoa prejuízo e alfineta torcedores de clube do Brasileirão: “Coisa de maluco”

Comentarista sinalizou ausência de público numeroso em jogos da competição nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Após Thiago Silva ser recebido com festa no Maracanã, Vampeta cornetou os torcedores do Fluminense. Levando em conta o público de 55 mil na apresentação do zagueiro, o ex-jogador fez questão de enfatizar a ausência de números semelhantes nas partidas do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para embasar o discurso, Vampeta também incluiu o aspecto financeiro do Fluminense como mandante. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, no UOL Esporte, houve um prejuízo acima de R$ 500 mil somando os duelos contra Red Bull Bragantino, Vasco, Juventude e Sampaio Corrêa.

“O Fluminense é da hora, né? Joga três jogos no Maracanã com prejuízo, público de 20, 25 (mil)… chega o Thiago Silva e eles botam 55 mil. Não botam quando vale três pontos e que precisa para pagar as despesas. É coisa de maluco.”, disse Vampeta, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

“O Fluminense pegou a concessão com o Flamengo. A média de público é 20 (mil)… o que vale três pontos, não botam. O clube que fica no prejuízo.”, acrescentou.

Na sequência do Brasileirão, o Fluminense, após encarar o Botafogo no Nilton Santos, encara o Atlético-GO, em 15 de junho (sábado), no Maracanã, às 21h. Agora, resta saber se o público da partida vai evitar um novo prejuízo para o clube.

Thiago Silva bate recorde no futebol brasileiro

Protagonista da festa gigantesca, Thiago Silva está envolvido em um novo recorde no Brasil. Isso porque o público de 55 mil torcedores se tornou o maior para apresentação de um jogador dentro do país.

“Obrigado por vocês terem tirado um tempinho tão especial da vida de vocês para estarem comigo hoje. Vocês não sabem como é especial para mim voltar para casa. Eu tinha certeza que isso iria acontecer. Vocês sabem que minha família vai ficar em Londres. E isso é uma demonstração de carinho pela instituição, por vocês fãs e pelo futebol em si.”, celebrou Thiago Silva.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial