Home Futebol Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Internacional no Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do SPFC hoje contra o Internacional no Brasileirão Série A

Invicto sob o comando de Zubeldía, Tricolor encara o Colorado de olho em entrar na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Zubeldía, técnico do SPFC hoje

Luis Zubeldía comandando treino do São Paulo antes de jogo contra o Internacional no Brasileirão Série A. (Créditos: Erico Leonan / saopaulofc.net)

O SPFC hoje (13) tem pela frente o Internacional no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. Ainda sem perder desde que assumiu o Tricolor, Zubeldía volta a ter Wellington Rato como opção, além das voltas de Luciano e Igor Vinícius, suspensos no último compromisso.

PUBLICIDADE

O camisa 27 se recuperou de uma sindesmose e um entorse no tornelo direito sofridos no começo de abril. Suspensos no triunfo do contra o Cruzeiro na última rodada, Igor Vinícius e Luciano também estão à disposição do técnico argentino para escalar o SPFC hoje.

Por outro lado, o Tricolor tem três desfalques confirmados para encarar o Internacional por conta da preparação apra a Copa América. Rafael com a seleção brasileira, Ferraresi com a Venezuela e Bobadilla com a Colômbia não estão disponíveis.

PUBLICIDADE

Assim, a provável escalação do SPFC hoje é: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

SPFC hoje contra o Internacional mira o topo da tabela do Brasileirão Série A

Contaando com três retornos ao elenco, o Tricolor vai a Criciúma para encarar o Colorado de olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

O SPFC hoje ocupa a quarta colocação da competição, com 13 pontos em oito jogos, enquanto a liderança está nas mãos do Botafogo, que possui 16 pontos. Porém, Flamengo e Bahia, acima do Tricolor, ainda jogam na rodada e precisam tropeçar.

Do outro lado do compromisso do SPFC hoje está o Internacional, que soma 10 pontos mesmo com três jogos a menos e pode se colocar como postulante à liderança com um resultado positivo.

PUBLICIDADE

O embate entre Tricolor e Colorado será disputado nesta quinta (13), a partir das 20 horas (de Brasília), no Heriberto Hulse, em Criciúma. O mando é dos gaúchos, mas o Beira-Rio segue indisponível por conta das enchentes no Rio grande do Sul, então o jogo será no estádio catarinense.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial